Previsão do Número de Candidatos

You were saying...?
d662959041f541a5a5a46f9f233c88f9.png

Quando acordar passa-se.

Isso é da 2º fase?

O facto deste ano ter tido menos inscrições é bom, ou mau? Pode causar subida ou descida de media?

O facto deste ano ter tido menos inscrições é bom, ou mau? Pode causar subida ou descida de media?

Menos candidatos é melhor para quem se está a candidatar visto não haver tanta concorrência.

• Like
Reactions: Elder Druid
You were saying...?
d662959041f541a5a5a46f9f233c88f9.png
Vê lá o que eu escrevi: "por dia", estava a falar de um valor médio. Esse número elevado pode ser compensado por outros mais reduzidos nos próximos dias. Só precisas de mais 2410 candidaturas para igualar o valor do ano passado, ou seja, 1205 por dia (em média!)

Vê lá o que eu escrevi: "por dia", estava a falar de um valor médio. Esse número elevado pode ser compensado por outros mais reduzidos nos próximos dias. Só precisas de mais 2410 candidaturas para igualar o valor do ano passado, ou seja, 1205 por dia (em média!)

Quais são as tuas apostas, santo?

Quais são as tuas apostas, santo?
A minha transcendente sapiência diz-me que o número de candidatos rondará os 49.000, um pouco mais que no ano passado.

• Like
Reactions: Kappa
Estamos a exatamente 107 candidatos de igualar o número do ano passado :cool:

A que é que se deve o aumento do número de candidatos?

Acredito que as novas regras de acesso ao ensino superior para os alunos dos cursos profissionais/artístico tenham influenciado um pouquinho no aumento. Antes os alunos eram obrigados a realizar 3 exames e agora só são obrigados a realizar 2, o que facilitou mais a entrada no ensino superior.

• Like
Reactions: kina