Francisco_BJJ
Membro
- Matrícula
- 11 Abril 2020
Certo, mas se te focares bem, estudares todos os dias, dar o máximo para os exames dessas disciplinas que te servem como prova de ingresso consegues, o esforço vai ser recompensado! Eu também estou a fazer o mesmo a matemática A e a física e química A, desde Setembro e já estou a mostrar bastante evolução, com trabalho tudo se resolve!O curso é da area da saude e as provas de ingresso valem 40%
Post automatically merged:
Exato, tens razão depende dos cursos e das PI, mas se forem 2 provas de ingresso ou até mais já se distribui mas a proporcionalidade do conhecimento e já pode baixar mais a média nesses casos50% é de facto muito, mas vale lembrar que 50% em 1 PI + 30% em 4 disciplinas baixa mais a média nesses casos do que só 50% em 1 PI.
Post automatically merged:
Temos um exemplo bom, o instituto superior técnico, que é para onde eu quero ir, é uma instituição muito conhecida nas áreas das engenhariase pretendida por muitos estudantes, atribui as provas de ingresso em 50%50% é de facto muito, mas vale lembrar que 50% em 1 PI + 30% em 4 disciplinas baixa mais a média nesses casos do que só 50% em 1 PI.
Última edição: