Previsão médias acesso 2020/2021

Boas!
Venho de um curso profissional e a ESEP (Escola Superior de Enfermagem do Porto) é a minha primeira opção sendo a minha média quase dois valores acima do último colocado do ano passado (162,0). Tenho algum receio que as médias disparem devido ao facilitismo que houve no exame de Biologia e Geologia.
De qualquer maneira, acham que tenho boas hipóteses?
Tens boas hipoteses de entrar! :)

• Like
Reactions: FranciscoRivi
Boas!
Venho de um curso profissional e a ESEP (Escola Superior de Enfermagem do Porto) é a minha primeira opção sendo a minha média quase dois valores acima do último colocado do ano passado (162,0). Tenho algum receio que as médias disparem devido ao facilitismo que houve no exame de Biologia e Geologia.
De qualquer maneira, acham que tenho boas hipóteses?
Obviamente que não quero dar certeza, mas fica descansado. Enfermagem com 18 valores pelo último colocado seria um escandalo. Onde iria parar Medicina.

Última edição:
  • Like
Reactions: FranciscoRivi
Obviamente que não quero dar certeza, mas fica descansado. Enfermagem com 18 valores pelo último colocado seria um escandâlo. Onde iria parar Medicina.
Concordo, mas devido às adaptações devido à crise pandémica, é tudo uma grande incógnita. Rola uma grande expetativa em torno dos novos estudantes.

Boas, este ano vou tentar entrar em engenharia informática na UE, a nota do ano passado foi 11.1 e a minha deste ano é 13.2, acham que posso estar descansado, ou acham que vai subir muito?
Obrigado.

Boas a todos! Face ao exame de Mat A que me correu mal, estou neste ano a concorrer com uma média de 14.6 para um curso cujo ano passado teve como último colocado 13.3, acham possível entrar nesta primeira fase, mesmo com a subida de médias deste ano?
Obrigado desde já!

Boas a todos! Face ao exame de Mat A que me correu mal, estou neste ano a concorrer com uma média de 14.6 para um curso cujo ano passado teve como último colocado 13.3, acham possível entrar nesta primeira fase, mesmo com a subida de médias deste ano?
Obrigado desde já!
Acho que sim, subida de 1.3 valores é demasiado...

• Like
Reactions: JoaoprmPT
Boas malta, gostava de entrar em Gestão de Sistemas Informáticos, com o exame (matemática) fico com media de entrada de 14,3 e a nota do ultimo colocado do ano passado foi de 12,3.
Apesar de ter 2 valores a mais e de ir usufruir de preferência regional, com a subida das notas do exame de matemática e tendo em conta que o curso só tem 62 vagas estou com medo.

Obrigado desde já maltinha!

Boas malta, gostava de entrar em Gestão de Sistemas Informáticos, com o exame (matemática) fico com media de entrada de 14,3 e a nota do ultimo colocado do ano passado foi de 12,3.
Apesar de ter 2 valores a mais e de ir usufruir de preferência regional, com a subida das notas do exame de matemática e tendo em conta que o curso só tem 62 vagas estou com medo.

Obrigado desde já maltinha!
Desfruta das férias, estás quase lá dentro já!!!

Bom dia, concorri para a universidade dos Açores com média de 153,6 para medicina veterinária, o último candidato o ano passado teve 148 e tenho preferência regional, acham que é possível entrar? Sei que vai ser à rasca!

Bom dia, concorri para a universidade dos Açores com média de 153,6 para medicina veterinária, o último candidato o ano passado teve 148 e tenho preferência regional, acham que é possível entrar? Sei que vai ser à rasca!
Acho que podes estar descansada, até por teres as vagas da preferência regional

• Love
Reactions: PatriciaBSoares
Candidatei-me a Economia na UTAD em primeiro lugar com nota de 15,03. O último colocado o ano passado teve nota de 13,86... Dada a subida das médias que vai haver este ano estou com medo de não ter nota suficiente para entrar. O que acham?

• Like
Reactions: DiogooCruz
Candidatei-me a Economia na UTAD em primeiro lugar com nota de 15,03. O último colocado o ano passado teve nota de 13,86... Dada a subida das médias que vai haver este ano estou com medo de não ter nota suficiente para entrar. O que acham?
Tens mais de 1 valor acima do ano passado. Acho que tens grandes chances de entrar!
Boa sorte e boas férias!

• Like
Reactions: Utilizador222