Previsão médias acesso 2020/2021

Ultimo colocado tem 169 e podes usar o exame de biologia e geologia ou físico química
Como as provas de ingresso são ambas de 11º ano, podes ter chances se este ano houve pouca gente a repetir os exames. Se houve pouca gente, acho que é possível entrares, sim. :)

Como as provas de ingresso são ambas de 11º ano, podes ter chances se este ano houve pouca gente a repetir os exames. Se houve pouca gente, acho que é possível entrares, sim. :)
Obrigada, esperemos que sim xD
Há alguma forma de ver a percentagem ou o número de alunos que repetiram os exames?

Olá! Quer dizer que se o curso pede exames do 11 temos mais probabilidade de entrar?

Olá! Acham que tenho boas probabilidades de entrar na FDUP em Direito com 177,6? O último colocado foi 174,0.
Eu diria que tens chances mas como pede só 1 exame, não são chances enormes. Boa sorte! Espero que entres.

Última edição:
  • Fabulous
Reactions: Eduardo Teixeira
Sim, de certa forma, pois nem toda a gente repetiu os exames!!
Por exemplo, Matematica todos que vão concorrer fizeram este ano o exame, ou seja, nos cursos que pedem só matematica as médias vão aumentar mais!
Na esenfc pedem só biologia, biologia e fq ou biologia e mat

Eu pensei que não subisse tanto mas afinal. Também vai depender das Universidades provavelmente.
Post automatically merged:

De qualquer forma há sempre a 2 fase de candidaturas também :) pode ser melhor
Há exames que são do 11o ano então há alunos que fizeram e só vão entrar para o ano por isso acho que depende mesmo então para o ano vai haver uma maior subida de médias.

• Like
Reactions: Sandra Cristina
Acham que tenho hipóteses de entrar na Nova SBE este ano com 17,1 em economia que é a mesma média do último do ano passado? Já vi que abriu 59 vagas em economia e 80 em gestão mas a nota de Mat aumentou muito.

• Sad
Reactions: TC1234
Acham que tenho hipóteses de entrar na Nova SBE este ano com 17,1 em economia que é a mesma média do último do ano passado? Já vi que abriu 59 vagas em economia e 80 em gestão mas a nota de Mat aumentou muito.
Muito dificilmente, e estou numa situação semelhante a tua...
Tenho 4.5 décimas acima mas as médias vai subir de krl pois, para entrar no curso usas a nota de fq ou de bg que foram os que mais subiram, pelo que estamos lixados

É muito difícil mas não há como prever , ainda para mais com esse aumente nas vagas mas não custa nada tentar . Boa sorte !!

• Like
Reactions: Gonçalo1904.
Muito dificilmente, e estou numa situação semelhante a tua...
Tenho 4.5 décimas acima mas as médias vai subir de krl pois, para entrar no curso usas a nota de fq ou de bg que foram os que mais subiram, pelo que estamos lixados
Acho que tas a confundir coisas, pra quê que precisas da nota de fq ou bg tamos a falar sobre a nova Sbe em economia 😐
No entanto concordo que é praticamente impossível ingressares.

No total abriram 80+59 vagas para economia mais ou menos, como os cursos são iguais no primeiro ano quem não entra em gestão entra em economia e depois troca ..por isso não são só as 59 vagas, dia 28 saberemos ahaha

Acho que tas a confundir coisas, pra quê que precisas da nota de fq ou bg tamos a falar sobre a nova Sbe em economia 😐
No entanto concordo que é praticamente impossível ingressares.
Com as vagas as esperanças subiram um bocado mas mesmo assim vai ser complicadissimo.