Previsão médias acesso 2020/2021

TC1234

Membro
Matrícula
13 Junho 2019
Acho que tas a confundir coisas, pra quê que precisas da nota de fq ou bg tamos a falar sobre a nova Sbe em economia 😐
No entanto concordo que é praticamente impossível ingressares.
Com as vagas as esperanças subiram um bocado mas mesmo assim vai ser complicadissimo.

Gonçalo1904.

Membro Caloiro
Matrícula
23 Junho 2018
No total abriram 80+59 vagas para economia mais ou menos, como os cursos são iguais no primeiro ano quem não entra em gestão entra em economia e depois troca ..por isso não são só as 59 vagas, dia 28 saberemos ahaha
É por isso haha, 59+80 são 139 que é quase um curso novo na faculdade mas acho que não vou conseguir, espero uma média de 17,2-17,4 em economia como último
Post automatically merged:

Com as vagas as esperanças subiram um bocado mas mesmo assim vai ser complicadissimo.
😢

Inês0002998877

Membro Caloiro
Matrícula
7 Dezembro 2019
Olá ! Candidatei me a engenharia do ambiente na feup, tenho 154.8 e o último candidato do ano passado teve 141.8.
Mesmo havendo só 40 vagas acham que estou segura?

anafferreira9

Membro Caloiro
Matrícula
28 Abril 2020
Olá! Candidatei-me este ano à ESEL mas estou muito nervosa porque (com toda a certeza) as médias vão subir imenso... A minha nota de candidatura é 15.8 e a nota do último colocado do ano passado foi 13.4, mas já vi malta a concorrer com 18 e 17...
Acham que tenho hipóteses?

Luis99

Membro
Matrícula
18 Janeiro 2019
Olá! Candidatei-me este ano à ESEL mas estou muito nervosa porque (com toda a certeza) as médias vão subir imenso... A minha nota de candidatura é 15.8 e a nota do último colocado do ano passado foi 13.4, mas já vi malta a concorrer com 18 e 17...
Acham que tenho hipóteses?
Mas isso há em qualquer curso, tens mais de 2 valores do último colocado do ano passado, tens grande possibilidade de entrar!

Tomas55

Membro Veterano
Matrícula
26 Agosto 2019
Olá a todos, gostava de saber a vossa opinião relativamente ao curso de informatica e gestao de empresas do ISCTE. O curso tem 60 vagas (não foi uns dos cursos q aumentaram as vagas) e o ultimo colocado, no passado, foi de 15,2 (e 14,5 no ano anterior, ou seja, a media está em crescimento). Eu tenho média de 16,7 e, apesar de ter uma boa "folga", o facto de: nao terem aumentado as vagas; a media do curso estar em crescimento; a media dos exames (provas de ingresso) aumentaram significativamente; o aumento do numero de candidatos. São factores que me causam duvidas. Qual a vossa opinião?

Rifi

Membro
Matrícula
26 Março 2020
Alô, queria entrar em ciências farmacêuticas na UAç mas só tenho 1 valor a mais do que o último colocado do ano passado, acham que da? Estou cheia de medo!!

seilalol

Membro Caloiro
Matrícula
22 Outubro 2018
Ora boa tarde pessoal, tenho aqui uma questão a fazer a vocês que conseguem prever o futuro.
Inscrevi me em Jogos Digitais e multimedia no IPLeiria (ESTG)

De momento tenho 15.2 de média
Em 2019 a média do ultimo colocado foi 13.58
A questão aqui seria, acham que as médias de Jogos Digitais para 2020 irão aumentar?

Os exames necessários são qualquer um dos seguintes:
Matemática B ou A
Geometria Descritiva
Desenho A

David_rocha_Martins

Membro Caloiro
Matrícula
30 Junho 2020
Boa noite, tenho 17.3 de média e gostava de saber se acham se entro em economia ou gestão na Nova Sbe.
Como este anos o número de vagas aumentou bastante deu-me alguma esperanças.
Obrigado

claudio jesus

Membro
Matrícula
1 Junho 2017
Candidatei-me a Gestão de sistemas de informação no IPS onde a média o ano passado foi 12,3V e eu tenho 13,5V de média. Também tenho preferência regional... acham que consigo entrar?

Utilizador222

Membro
Matrícula
27 Agosto 2020
Boa tarde!! No site da dges diz que podemos alterar ou apresente a candidatura com uma nova ficha ENES com as notas da segunda fase até ao dia 19 de setembro... alguém me pode esclarecer acerca desse assunto? Sabem se é verdade? Pq se é assim o número de candidatos vai aumentar de novo

FranciscoG.

Membro Veterano
Matrícula
28 Outubro 2017
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
Boa tarde!! No site da dges diz que podemos alterar ou apresente a candidatura com uma nova ficha ENES com as notas da segunda fase até ao dia 19 de setembro... alguém me pode esclarecer acerca desse assunto? Sabem se é verdade? Pq se é assim o número de candidatos vai aumentar de novo
Deverá ser a segunda fase de candidaturas. A primeira fase não vai reabrir com as notas da segunda fase. Esse prazo até 19 de Setembro nada mais é que o período de candidatura dos estudantes das vias profissionalizantes e já diplomados. Não tem nada a ver. Exames da segunda fase só na segunda fase de candidaturas.

Azuny

Membro
Matrícula
19 Junho 2020
Deverá ser a segunda fase de candidaturas. A primeira fase não vai reabrir com as notas da segunda fase. Esse prazo até 19 de Setembro nada mais é que o período de candidatura dos estudantes das vias profissionalizantes e já diplomados. Não tem nada a ver. Exames da segunda fase só na segunda fase de candidaturas.
Eles abriram para os que tiveram em isolamento poderem-se candidatar a 1 fase com os exames da 2 fase penso eu.

• Like
Reactions: FranciscoG.

DianaMateus

Membro Caloiro
Matrícula
27 Agosto 2020
Está relacionado com a realocação de vagas, principalmente de concursos para estudantes internacionais, para a 1a fase. Como o número de vagas alterou, podes também alterar a tua candidatura, já que para muita gente isso pode influenciar a ordem das opções, por exemplo.