Previsão médias acesso 2020/2021

Apostas:
FMUP 18,85
ICBAS 18,98
FMUL 18,33
FMUC 18, 58

Já se que fui colocada!! Já começaram a enviar emails mas eu já vi na pasta documentos da candidatura no site da DGES!!
Post automatically merged:

Comecem a ver na pasta documentos por baixo de recibo da 1 fase

• Like
Reactions: Ana555
Olá, sabem se me posso candidatar à segunda fase mesmo não tendo feito os exames da mesma ?
E outra coisa , é fácil mudar de curso ( economia para gestão) dentro do ISCTE ?

• Like
Última edição:
  • Like
Obrigado!!!
Sabes se essa mudança é fácil?isto é, se é "garantida"?
Garantido nunca é. Haverá sempre um limite de vagas e ficas dependente do número de candidatos.

Boa Noite malta!
Antes demais desejo a todos um bom ano!
Cá estou este ano outra vez a tentar ingressar na faculdade pois não consegui no ano passado, mas tudo bem é porque não tinha de ser:)

Ora bem, alguém me sabe dizer se os exames( em específico o de Biologia e Geologia) será como em 2020 com as perguntas opcionais e outras obrigatórias?

E no caso de alunos externos, a nota do exame também não contará este ano para a nota final da disciplina o que permitia subir a média do secundário?

Obrigada pela ajuda!

Boas malta!
Acabei o secundário, num curso profissional, mas pretendo ir para a faculdade , e então quero saber quando é a época dos exames nacionais deste ano? Especificamente o de biologia/geologia. Obrigada :)