Previsão médias acesso 2020/2021

Ora bem, alguém me sabe dizer se os exames( em específico o de Biologia e Geologia) será como em 2020 com as perguntas opcionais e outras obrigatórias?
Olá.
Será, sim.
E no caso de alunos externos, a nota do exame também não contará este ano para a nota final da disciplina o que permitia subir a média do secundário?
Ainda não se sabe, mas a ideia seria, sim, haver melhorias.
Post automatically merged:

Boas malta!
Acabei o secundário, num curso profissional, mas pretendo ir para a faculdade , e então quero saber quando é a época dos exames nacionais deste ano? Especificamente o de biologia/geologia. Obrigada :)
Olá.
O de Biologia e Geologia é dia 5 de julho de 2021.

Olá.
Será, sim.

Ainda não se sabe, mas a ideia seria, sim, haver melhorias.
Post automatically merged:

Olá.
O de Biologia e Geologia é dia 5 de julho de 2021.

Obrigada. Obrigada :)
Mas já que respondeu ao post de cima de uma menina pode explicar me o que querem dizer quando falam em perguntas obrigatórias e opcionais

Obrigada. Obrigada :)
Mas já que respondeu ao post de cima de uma menina pode explicar me o que querem dizer quando falam em perguntas obrigatórias e opcionais
Imagina tens 20 perguntas, 10 contam obrigatoriamente para a classificação e, entre as restantes 10, as 5 com melhor cotação contam para a classificação também. As opcionais têm todas a mesma cotação.

• Like
Reactions: GuilhermeReb
Bom dia
Gostava de entrar para Ciências Farmacêuticas na Covilhã só que a minha média é 15,42 acham que tenho algumas hipóteses? Tambm coloquei este curso em Coimbra e no Porto mas a minha nota é duas décimas a menos do último que entrou.