Previsão médias acesso 2021/2022 - Engenharia Biomédica UC

dmariana

Membro
Matrícula
10 Outubro 2019
Curso
Engenharia Biomédica
Olá, este ano pretendo candidatar-me a Engenharia Biomédica na Universidade de Coimbra, mas estou extremamente preocupada com a possibilidade de as médias voltarem a subir. Neste ano que passou, a média de entrada do último candidato foi de 17,53 (face aos 16,48 do ano anterior). Gostava de saber a vossa opinião quanto às médias este ano: se vão subir, baixar ou manter. Tenho medo de que a média volte a subir 1 valor e que não consiga entrar (prevejo acabar com média total de 18,4, já a contar com os exames). O facto das médias internas estarem a ser demasiado elevadas e de apenas fazermos os exames que necessitamos leva-me a pensar que a média ainda vai subir mais.
Qual é a vossa opinião?
Obrigada a todos.

Duvido que a média volte a subir um valor, principalmente depois do anúncio que vão dificultar o exames este ano para compensar a subida de notas do ano passado. De qualquer das formas pode sempre subir um valor, mas se subir não acredito que venha de uma subida de notas generalizada dos exames. Acho que podes estar minimamente tranquila, tendo em conta que já tens uma margem bastante aceitável.