Previsão médias - Línguas e Relações Internacionais 2017

Acham que as médias dos candidatos a Línguas e Relações Internacionais vão descer?

• Sim

Votes: 6 26.1%
  • Não, vão manter-se

Votes: 6 26.1%
  • Não, vão subir

Votes: 11 47.8%

• Total voters
    23

Inês Fogageira

Membro Veterano
Matrícula
17 Julho 2017
Curso
Línguas Aplicadas às Relações Empresariais
Instituição
FLUP
Olá! Estou muito interessada em LRI. Gostava de saber qual a vossa opinião sobre as médias para este ano. Obrigada!

Iniza

Membro
Matrícula
22 Junho 2017
Olá! Eu não tenho qualquer experiencia com o curso pois só estou agora a acabar o 12º ano, no entanto, tenho pesquisado muito nas últimas semanas à cerca de muitos cursos e universidades e espero poder ajudar-te.
Considerando que Línguas e relações internacionais teve um aumento da média em 2016 comparando com os anos anteriores a esse e considerando também que o exame de Português foi considerado mas fácil do que o do ano passado, havendo uma subida (não extrema, mas de algumas décimas) na média nacional, e verificando que no exame de inglês também se verificou um aumento, na minha opiniao, a média deste curso, se não se mantiver, poderá subir.
Não querendo ser a dona da razão, afirmo também que tudo é possível e que a subida não é coisa garantida.

• Like
Reactions: Inês Fogageira

Inês Fogageira

Membro Veterano
Matrícula
17 Julho 2017
Curso
Instituição
FLUP
Olá! Eu não tenho qualquer experiencia com o curso pois só estou agora a acabar o 12º ano, no entanto, tenho pesquisado muito nas últimas semanas à cerca de muitos cursos e universidades e espero poder ajudar-te.
Considerando que Línguas e relações internacionais teve um aumento da média em 2016 comparando com os anos anteriores a esse e considerando também que o exame de Português foi considerado mas fácil do que o do ano passado, havendo uma subida (não extrema, mas de algumas décimas) na média nacional, e verificando que no exame de inglês também se verificou um aumento, na minha opiniao, a média deste curso, se não se mantiver, poderá subir.
Não querendo ser a dona da razão, afirmo também que tudo é possível e que a subida não é coisa garantida.
Muito obrigada pela ajuda! Pois, também pensei nisso das subidas nos exames, mas não sabia que as notas a inglês também tinham subido. Achei o exame de inglês mais difícil do que os anteriores :worried: Mas pronto, se a média não descer, espero que se mantenha, pelo menos... estou mesmo no limite e gostava mesmo de entrar no curso.
É como dizes, nada está garantido, resta pensar positivo :smiley:

• Like
Reactions: Iniza
S

someone

Guest
Muito obrigada pela ajuda! Pois, também pensei nisso das subidas nos exames, mas não sabia que as notas a inglês também tinham subido. Achei o exame de inglês mais difícil do que os anteriores :worried: Mas pronto, se a média não descer, espero que se mantenha, pelo menos... estou mesmo no limite e gostava mesmo de entrar no curso.
É como dizes, nada está garantido, resta pensar positivo :smiley:
Atenção que a média do exame de Inglês deste ano desceu, quer nos alunos internos quer nos externos! Ainda assim, não sei se nos cursos que Inglês é uma das PI's esta descida será suficiente para fazer baixar as média do último colocado... acho que vai mesmo depender das restantes provas de ingresso que o curso peça em concreto :/

Inês Fogageira

Membro Veterano
Matrícula
17 Julho 2017
Curso
Instituição
FLUP
Atenção que a média do exame de Inglês deste ano desceu, quer nos alunos internos quer nos externos! Ainda assim, não sei se nos cursos que Inglês é uma das PI's esta descida será suficiente para fazer baixar as média do último colocado... acho que vai mesmo depender das restantes provas de ingresso que o curso peça em concreto :/
Obrigada! Vamos ver :/

• Like
Reactions: someone
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
J Previsão médias acesso 2020/2021 Candidatos 2020/2021 191
D Engenharias - Previsão de médias 2017/2018 Tecnologias 14
T NOVASBE Previsão de médias 2016/2017 NovaSBE Universidade Nova de Lisboa 2
Birdy Medicina - Previsão de médias 2016/2017 - COLOCAÇÕES Saúde 6966
M Previsão para os Exames Nacionais 2020/2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
C Previsão exame Geografia A 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
João_Melo332 Previsão da antecipava da divulgação dos resultados Candidatos 2019/2020 10
João Flauzino Previsão em Química Saúde 1
J Mestrado em Econometria Aplicada e Previsão Ciências Económicas e Empresariais 0
Diana Sara Previsão exame 2ºfase Biologia/Geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
anonimo luigi Gestão- Previsão das média de 2017/18 Ciências Económicas e Empresariais 78
Root Previsão do Número de Candidatos Concurso Nacional e Locais - Público 126
B Médias enfermagem na UM 2020 Candidatos 2020/2021 0
Edvanio Entradas com médias inferiores Concurso Nacional e Locais - Público 6
F Ensino regular e ensino recorrente (médias) Ensino Secundário 1
davis Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2020 Exames Nacionais 2020 51
Luis Garcez Quanto deverão subir as médias? Candidatos 2020/2021 2
D Eng. Informatica ISEP - Médias Candidatos 2020/2021 4
LuBea Quanto se prevê que subam as médias em Medicina Veterinária? Candidatos 2020/2021 0
BrunoGomes04 Médias Economia Nova SBE 2020/2021 Candidatos 2020/2021 4
C Notas e médias para Candidatura ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 21
C Medicina veterinária médias Recursos Naturais 2
howlingmad2001 Médias dos exames nacionais Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Médias do curso de História FLUL Candidatos 2020/2021 3
C Médias de Colocados em Mestrados de Engenharia Informática Tecnologias 0
A Contra a desigual inflação das médias de acesso ao ensino superior em 2020 Concurso Nacional e Locais - Público 17
joaopaulocstf Médias Ensino Secundário 10
M Médias para Mestrados Ensino Superior 18
Sofia Mota Rodrigues Pressão e Ansiedade devido às médias Ensino Secundário 0
D Colocações e médias Concurso Nacional e Locais - Público 3
João_Melo332 Médias dos seguintes cursos Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Médias IST Candidatos 2019/2020 3
MpMarcovichPt UAlg Médias Ualg Universidade do Algarve 4
Beatriz Wenceslau Ajuda na realização das médias para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
S Católica Médias Comunicação Visual, UCP Universidade Católica Portuguesa 0
Zé Baptista Previsões Médias 2019/2020 Candidatos 2019/2020 413
A Médias 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
C Aumentar Médias Ensino Secundário 22
L Validade de médias do ensino do secundário Ensino Secundário 1
R Compara Cursos, Médias e Universidades Ensino Superior 0
G Acabei o Ensino Recorrente e não tenho médias para entrar. Ensino Superior 2
gui5000 Apostas para as médias de Medicina | 2018 Candidatos 2018/2019 55
Dan007 Médias e candidatos | Preconceito em relação aos cursos com médias mais baixas Concurso Nacional e Locais - Público 28
marina c médias enfermagem este ano? com os exames lindos da 1ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 0
Angelzz Medicina - Médias 2018/2019 - Colocações e discussão Saúde 1376
A IST Médias no IST Universidade de Lisboa 9
Joana1234 Medicina: O stress das médias Saúde 24
D Privado - informações sobre médias Concursos Institucionais – Privado 9
O Médias do Ensino Secundário Ensino Secundário 48
T Como funciona as médias do 10 e 11 anos Ensino Secundário 1