Previsão Médias Medicina 2022

Depende da vontade de morrer, se for grande? Vodka, Whiskey. Se for pequena (que duvido só aqui entre nós)? Jola, vinhaça e moscatel para cima dele!
Está aprovado 100%

Eu, apesar de nem fumar , para o dia 11 até um charuto vou arranjar. Provavelmente nem deve ser grande cena, mas entro em medicina com pinta 😂

Está aprovado 100%

Eu, apesar de nem fumar , para o dia 11 até um charuto vou arranjar. Provavelmente nem deve ser grande cena, mas entro em medicina com pinta 😂
Eu se fumar algo não vai ser tabaco! 😇😇 Agora que falas disso devia fazer uma vaquinha para afogar as mágoas ou festejar! Pena que as festas das vindimas de Palmela acabam no final da primeira semana de setembro.

Eu se fumar algo não vai ser tabaco! 😇😇 Agora que falas disso devia fazer uma vaquinha para afogar as mágoas ou festejar! Pena que as festas das vindimas de Palmela acabam no final da primeira semana de setembro.
Não fumem nem bebam, não vale a pena.

BRO eu não tou a ver isto no uniarea 🤣🤣
Bro, o homem vai fumar shisha . Qual o stress?
Post automatically merged:

Tiveste sorte... é cada um que eu conheço
É como tudo. Eu tenho a necessidade de sair e beber com amigos após semanas seguidas stressado fechado em casa a estudar. É como se fosse uma panela de pressão e eu abrisse a válvula. Mas claro, sei os meus limites e na maior parte das vezes não abuso, embora também tenha a sorte de não ser uma pessoa que tenha ressacas. Até porque não tenho a atitude de beber só por beber, tudo o que bebo são bebidas cujo sabor aprecio genuinamente e é mesmo um prazer ocasional poder desfrutar de uma cerveja ou um copo de vinho depois de semanas a estudar para um teste ou exame.

Mas claro, também são coisas que dependem de cada um. Eu tenho a filosofia que tudo em moderação não faz mal. Fumar é que realmente não presta mesmo para nada.

Última edição:
Não fumem nem bebam, não vale a pena.
Apoio! Isto é apenas numa ocasião festiva, uma vez sem exemplo!

Bro, o homem vai fumar shisha . Qual o stress?
Obrigado pela compreensão! Pena que é vapor de água.

É como tudo. Eu tenho a necessidade de sair e beber com amigos após semanas seguidas stressado fechado em casa a estudar. É como se fosse uma panela de pressão e eu abrisse a válvula. Mas claro, sei os meus limites e na maior parte das vezes não abuso, embora também tenha a sorte de não ser uma pessoa que tenha ressacas. Até porque não tenho a atitude de beber só por beber, tudo o que bebo são bebidas cujo sabor aprecio genuinamente e é mesmo um prazer ocasional poder desfrutar de uma cerveja ou um copo de vinho depois de semanas a estudar para um teste ou exame.

Mas claro, também são coisas que dependem de cada um. Eu tenho a filosofia que tudo em moderação não faz mal. Fumar é que realmente não presta mesmo para nada.
Comecei a estudar para os exames deste ano em março, fui incapaz de não sair de vez em quando. Acho que se torna parte fundamental do estudo, muitas das vezes até torna as ideias mais claras e torna mais soft o bicho de 7 cabeças que são exames e assim! Estou a falar para esta ocasião porque é mesmo a realização de um sonho, pois não sou muito de beber até cair, gosto mais daquele whiskey com uma pedra de gelo para estar a socializar.

Apoio! Isto é apenas numa ocasião festiva, uma vez sem exemplo!

Obrigado pela compreensão! Pena que é vapor de água.

Comecei a estudar para os exames deste ano em março, fui incapaz de não sair de vez em quando. Acho que se torna parte fundamental do estudo, muitas das vezes até torna as ideias mais claras e torna mais soft o bicho de 7 cabeças que são exames e assim! Estou a falar para esta ocasião porque é mesmo a realização de um sonho, pois não sou muito de beber até cair, gosto mais daquele whiskey com uma pedra de gelo para estar a socializar.

Concordo. Faz parte da vida e é uma coisa normal. Se a pessoa souber gerir o tempo e não afetar outras atividades prioritárias, se souber equilibrar , é perfeitamente aceitável. Beber até cair nunca me aconteceu, mas também não é a coisa mais divertida. Uns copitos com amigos é que é fantástico. Ainda por cima, acho que ainda vai ser mais necessário este escapismo num curso tão exigente como medicina. Também se não for agora, não há de ser quando tivermos turnos para fazer 😎

@Lucas C. a minha média mudou após a reapreciação, caso queiras alterar os dados. De 18,67 passa para 18,73, 1ª opção é a EMUM e 2ª é a FMUP. Os dados foram submetidos no dia 2.

Btw, acham que com 18,73 dá para entrar na EMUM, onde a média é de 18,78
Boa noite! Já submeteste depois da reapreciação? A mim não me aparece a nota da reapreciação, tenho de ser eu a inserir? Obrigada!

Boa noite! Já submeteste depois da reapreciação? A mim não me aparece a nota da reapreciação, tenho de ser eu a inserir? Obrigada!
Olá Carolina! A nota é depois atualizada automaticamente na DGES, assim como na candidatura. Não tens de fazer nada mesmo. Só precisarás caso queiras alterar a candidatura. Nesse caso tens de pedir uma nova ficha ENES.