Previsão Médias Medicina 2022

Também já tinha dito isso e acho que vai mesmo acontecer ahahaha cada vez mais me convenço disso. Em 2015 também aconteceu isso portanto é bem provável, entre os fatores penso que possa estar o facto da FMUL estar numa zona, que na minha opinião, é melhor e porque a NMS vai mudar o polo de Medicina para Carcavelos até 2024, inclusive já começaram as obras lá, pelo que percebi, sendo assim penso que já fica mais difícil a nível de transportes e assim.
Pois, pus a NMS em segunda opção a pensar que estava a desperdiçar uma opção, mas agora acho tão provável entrar na FMUL como na NMS

Antes até a fmup era mais alta que o icbas, mas essa mudança não se dá de um ano para o outro. Há uma diferença de 60 vagas e 1 décima entre a FMUL e a NMS, se a FMUL ficar acima não vai ser de certeza este ano ainda.
Pois mas a verdade é que de 2015 para 2016 houve sim essa mudança, por isso não acho tão improvável haver essa alteração de um ano para o outro, visto que quem faz as médias são os candidatos e é sempre bastante relativo. Claro que se acontecer vai diferir muito pouco

@Lucas C. só para avisar que a última nota colocada no Excel deve ser apagada. 100 para a FMUL e ICBAS... :)
Continuação de um bom trabalho Lucão, está a dar um jeito enorme, pelo menos a acalmar os nervos. 👊

@Lucas C. só para avisar que a última nota colocada no Excel deve ser apagada. 100 para a FMUL e ICBAS... :)
Continuação de um bom trabalho Lucão, está a dar um jeito enorme, pelo menos a acalmar os nervos. 👊
Yeah, já tirei. Obrigadão!

Também para avisar a todos que a partir do momento que houver uma tabela leaked das notas dos últimos colocados ou quando se começar a receber os e-mails ou talvez até sexta à tarde/noite, vou deixar de disponibilizar a tabela e o formulário para evitar qualquer tipo de enganos e assim.

Falta praticamente 3 dias!

Última edição:
3 dias pessoal, ngl, este sofrimento por antecipação está-me a roer um pouco, mas está quase, força a todos!

• Like
Reactions: Jlocardoso
Yeah, já tirei. Obrigadão!

Também para avisar a todos que a partir do momento que houver uma tabela leaked das notas dos últimos colocados ou quando se começar a receber os e-mails ou talvez até sexta à tarde/noite, vou deixar de disponibilizar a tabela e o formulário para evitar qualquer tipo de enganos e assim.

Falta praticamente 3 dias!
Lucas obrigada por tudo!

Mas hoje é terça à noite, logo sexta à noite são 3 dias, mas nada previne de ser durante o dia de sexta, aí é menos tempo. 👀
Poiss, de qualquer forma, vai passar até rápido, tanto que há pouco tempo era 7 dias que faltava

Alguém sabe onde posso encontrar os despachos do diretor-geral do ensino superior? É a partir daí que eles publicam as notas ahahha

Envergonhado estou hahahaha, imagina que eu errava a previsão por muito ahahaah, por isso que vou tirar aquilo logo na sexta à noite ahahah
Mesmo assim, fizeste uma previsão com base em dados e logo isso dá outra credibilidade. :)

Depois das minhas do ano passado ... nem falo sobre isso!
É que daqui a pouco um maluco começa a me culpar que pensava que ia entrar por causa das previsões e assim e já fico maluco
Post automatically merged:

Mesmo assim, fizeste uma previsão com base em dados e logo isso dá outra credibilidade. :)
Pois, não usei nada especulativo, só contas mesmo, por isso, vamos ver...

• Like
Reactions: imatinhos
Poiss, de qualquer forma, vai passar até rápido, tanto que há pouco tempo era 7 dias que faltava

Alguém sabe onde posso encontrar os despachos do diretor-geral do ensino superior? É a partir daí que eles publicam as notas ahahha
Não faço a mínima, pensava que as tabelas iriam circular pelo Uniarea, Twitter, grupos de WhatsApp, e depois era o e-mail.

• Like
Reactions: imatinhos