Previsão Médias Medicina 2022

Não faço a mínima, pensava que as tabelas iriam ciruclar pelo Uniarea, Twitter, grupos de WhatsApp, e depois era o e-mail.
Ano passado, 2021, esse era o link que eu tinha recebido, tentei ver quem tinha publicado, mas não acho...

• Like
Reactions: imatinhos
Ano passado, 2021, esse era o link que eu tinha recebido, tentei ver quem tinha publicado, mas não acho...

Pois, essa aí dá para ver que é oficial, pensava que eram tabelas mais rascas por assim dizer, agora por onde é que vai circular primeiro, não faço a mínima. :)

Pois, essa aí dá para ver que é oficial, pensava que eram tabelas mais rascas por assim dizer, agora por onde é que vai circular primeiro, não faço a mínima. :)
Não, não, quando vazam, vazam parecendo mesmo oficiais, por isso que o pessoal fica com dúvida se é real mesmo ou não, mas eu já tenho algumas coisas que podem ajudar a ver se é real ou não...

Além disso, meia noite, 00:00, do dia 11, esse será provavelmente o site da DGES onde vemos tudo: https://www.dges.gov.pt/coloc/2022/

• Like
Reactions: imatinhos
Não, não, quando vazam, vazam parecendo mesmo oficiais, por isso que o pessoal fica com dúvida se é real mesmo ou não, mas eu já tenho algumas coisas que podem ajudar a ver se é real ou não...

Além disso, meia noite, 00:00, do dia 11, esse será provavelmente o site da DGES onde vemos tudo: https://www.dges.gov.pt/coloc/2022/
Dás aí as dicas para dar spot nas mentirosas? :)
E como é que arranjaste esse link, és hacker Sr. Lucas? 👀

Dás aí as dicas para dar spot nas mentirosas? :)
E como é que arranjaste esse link, és hacker Sr. Lucas? 👀
É só veres se as informações batem, principalmente as vagas, já que foram atualizadas

Eu não ahahah, ano passado era o mesmo link, mas com 2021 ahahaha

Tal e qual!!!!
Post automatically merged:

Lucas tu és super completo!

• Like
Reactions: Lucas Campos
Como há aqui pessoas que estão a tentar pela 3 vez, lembram-se se em 2020 também houve antecipação dos resultados ?
O ano passado para mim não foi surpresa a tabela ser divulgada com antecedência, pois os colegas mais velhos já me tinham falado nessa possibilidade. Claro que há sempre uns engraçadinhos que tentam lançar fake news... e quanto mais se aproxima a data pior!

O ano passado para mim não foi surpresa a tabela ser divulgada com antecedência, pois os colegas mais velhos já me tinham falado nessa possibilidade. Claro que há sempre uns engraçadinhos que tentam lançar fake news... e quanto mais se aproxima a data pior!
Yeah, é só ver tipo se Coimbra aumentou o número de vagas e assim, se isso tudo bater certo, é provável que seja uma tabela real mesmo

Eu sinceramente não daria por garantido sequer o leak da tabela, e muito menos o timing em que isso poderá ocorrer...
É possível que os responsáveis do concurso não se importem com o leak, mas também podem não achar piada e garantir que isso não ocorre este ano...

De qualquer forma seria eventualmente um dia a menos de ansiedade. Ou não, porque depois há sempre a incerteza se a tabela é fidedigna ou não... e acho que isso ainda é pior do que esperar mais um dia sem se saber nada...

Eu sinceramente não daria por garantido sequer o leak da tabela, e muito menos o timing em que isso poderá ocorrer...
É possível que os responsáveis do concurso não se importem com o leak, mas também podem não achar piada e garantir que isso não ocorre este ano...

De qualquer forma seria eventualmente um dia a menos de ansiedade. Ou não, porque depois há sempre a incerteza se a tabela é fidedigna ou não... e acho que isso ainda é pior do que esperar mais um dia sem se saber nada...
Concordo plenamente com a segunda, já com a primeira não tanto, acho que se eles realmente se importassem, já no ano passado não permitiam leaks, dado o que aconteceu em 2020.

Isso não é bastante tendo em conta o tamanho da amostra?
Não, só para a FMUL ano passado em primeira opção foram mais de 3000 pessoas.

No fundo nessa análise nem precisava da faculdade, só mesmo da nota, porque estou usando a proporção do ano passado, já que a proporção usada aqui também não é confiável