Previsão Médias Medicina 2022

Não, só para a FMUL ano passado em primeira opção foram mais de 3000 pessoas.

No fundo nessa análise nem precisava da faculdade, só mesmo da nota, porque estou usando a proporção do ano passado, já que a proporção usada aqui também não é confiável
Onde é que posso consultar essa tabela do Excel?

Mas no site da DGES diz que o ano passado foram 619 pessoas que puseram a FMUL em primeiro…
Post automatically merged:

Ver anexo 23590
Ah, não, é isso mesmo, falei mal, confundi as coisas aqui, com o total de candidatos. Mas a proporção ainda mantém 20% com 600 e tantas pessoas, por isso ainda é pequena
Post automatically merged:

Onde é que posso consultar essa tabela do Excel?

A participação na partilha da nota de acesso no excel tem andado baixa. É possível voltar a colocar o link visível para essa tabela? Para aqueles que ainda não o fizeram, não me parece ser intuitivo encontrá-lo. Obrigado.

• Like
Reactions: Lucas Campos
Duvido que saiam hoje , também estou a morrer para saber onde fiquei, mas sinto que só sabemos amanhã de tarde😟
Se alguém tiver partilhe logo aqui, por favor!!

Olá Mlata. Para vos deixar mais calmos vou dizer a minha experiência com as colocações. Na sexta a noite tive acesso a uma tabela com as notas de últimos colocados, segundo a qual seria colocada na primeira opção. Depois no sábado, ao início da tarde no portal de candidaturas apareceu o resultado e só para aí uma hora depois é que tive o email. Não significa que seja sempre assim mas é só uma ideia. (muitas vezes vai 1o para o portal do que pro mail). Já agora boa sorte a todos e lembrem se que não entrar na opção que mais queríamos não é mau (tenho muitos amigos que entraram na 3 4 5 opção e neste momento dizem que foi o melhor que aconteceu). Não entrar em nenhuma tb não é bicho de sete cabeças, podemos sempre tentar de novo. O importante é não desistir.

Desejo vos muita sorte para entrarem neste mundo da medicina!! Mantenham a calma, está mesmo mesmo quase.

Por volta de que horas acham que sai a tabela ?
No ano passado a tabela comecou a circular sexta a noite, so que na hora o pessoal achou que era fake news, ate eu que recebi não acreditei
Mas ja no sabado a tarde os email começaram a chegar e veio se a comfirmar a tabela 💁🏾
Por isso acrediro que se for pra sair um leak sera hoje!

No ano passado a tabela comecou a circular sexta a noite, so que na hora o pessoal achou que era fake news, ate eu que recebi não acreditei
Mas ja no sabado a tarde os email começaram a chegar e veio se a comfirmar a tabela 💁🏾
Por isso acrediro que se for pra sair um leak sera hoje!
Sim a tabela começou a circular e quando vi não tinha sido colocada em nenhuma opção porque as médias subiram a pique e toda a gente dizia que aquilo não podia ser verdadeiro mas depois confirmou-se
Eu estou mesmo à espera de um leak logo à noite

• Like
Reactions: imatinhos
Malta, para encontrar a tabela ( quando ela sair ) a maioria das pessoas diz que sai primeiro no Twitter, vcs estão a pesquisar la por que palavras? É que não me aparece nada de jeito 😂

Malta, para encontrar a tabela ( quando ela sair ) a maioria das pessoas diz que sai primeiro no Twitter, vcs estão a pesquisar la por que palavras? É que não me aparece nada de jeito 😂
Ponham aqui depois por favor. Eu tenho idade pra ser vossa mãe e uma das limitações de ser velha é que também não tenho Twitter 😅

• Like
Reactions: LeoSF
Deve ser depois da meia noite. As universidades recebem a lista de colocados à meia noite de sábado. Por isso acho que uma tabela leaked estaria por aí só depois de meia noite
Isto aqui é só malta de medicina e eu vim parar aqui ahahaha
Vamos esperar por uma tabelinha, boa sorte a todos

• Like
Reactions: Lucas Campos