Previsão Médias Medicina 2022

Agora o bacano que meteu os dados das médias de medicina está a ser bombardeado com médias de todos os cursos🥲😂
ahahaha, sinceramente acho que a probabilidade de ser verdade é grande, até agora ninguém disse o contrário, as notas são notas possíveis, alguém já disse que as notas normalmente saem pelo pessoal da FMUC, entãoooo

So It Begins Helms Deep GIF

ahahaha, sinceramente acho que a probabilidade de ser verdade é grande, até agora ninguém disse o contrário, as notas são notas possíveis, alguém já disse que as notas normalmente saem pelo pessoal da FMUC, entãoooo
Eu não vou para medicina mas alguém me sabe dizer se todas as medicinas desceram em relação ao ano passado? Só para ter uma ideia geral

Muitissimo pouco, com excepção do Minho que baixou 2 decimas tipo 187 para 185, em todas as outras o decrescimo foi inderior
Honestamente não acho que a ser verdade tenham baixado pouco...
ICBASFMUPEMUMFMUCFMULNMSUBI
-1,3-1-2-1-1-1,2-0,9

Considero muito significativo, mas é a minha opinião.
De qualquer forma o Lucas acertou em cheio na tendência, e se calhar até teve receio de ser mais optimista.

Honestamente não acho que a ser verdade tenham baixado pouco...
ICBASFMUPEMUMFMUCFMULNMSUBI
-1,3-1-2-1-1-1,2-0,9

Considero muito significativo, mas é a minha opinião.
De qualquer forma o Lucas acertou em cheio na tendência, e se calhar até teve receio de ser mais optimista.
nj05, respeito, mas pensei que descessem um pouco mais.

A informação não é confirmada, mas parecem ser. Se na católica abaixou 1,1 e tá a descer por volta disso, parece legit

• Like
Reactions: Josca