Previsão Médias Medicina 2022

Lucas Campos

Membro Dux
Matrícula
30 Outubro 2019
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Agora o bacano que meteu os dados das médias de medicina está a ser bombardeado com médias de todos os cursos🥲😂
ahahaha, sinceramente acho que a probabilidade de ser verdade é grande, até agora ninguém disse o contrário, as notas são notas possíveis, alguém já disse que as notas normalmente saem pelo pessoal da FMUC, entãoooo

Simon_PE

Membro Veterano
Matrícula
9 Agosto 2020
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
So It Begins Helms Deep GIF

D

Deleted member 191363

Guest
ahahaha, sinceramente acho que a probabilidade de ser verdade é grande, até agora ninguém disse o contrário, as notas são notas possíveis, alguém já disse que as notas normalmente saem pelo pessoal da FMUC, entãoooo
Eu não vou para medicina mas alguém me sabe dizer se todas as medicinas desceram em relação ao ano passado? Só para ter uma ideia geral

nj05

Membro
Matrícula
25 Setembro 2021
Muitissimo pouco, com excepção do Minho que baixou 2 decimas tipo 187 para 185, em todas as outras o decrescimo foi inderior
Honestamente não acho que a ser verdade tenham baixado pouco...
ICBASFMUPEMUMFMUCFMULNMSUBI
-1,3-1-2-1-1-1,2-0,9

Considero muito significativo, mas é a minha opinião.
De qualquer forma o Lucas acertou em cheio na tendência, e se calhar até teve receio de ser mais optimista.

Josca

Membro
Matrícula
2 Setembro 2022
Honestamente não acho que a ser verdade tenham baixado pouco...
ICBASFMUPEMUMFMUCFMULNMSUBI
-1,3-1-2-1-1-1,2-0,9

Considero muito significativo, mas é a minha opinião.
De qualquer forma o Lucas acertou em cheio na tendência, e se calhar até teve receio de ser mais optimista.
nj05, respeito, mas pensei que descessem um pouco mais.

Lucas Campos

Membro Dux
Matrícula
30 Outubro 2019
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
A informação não é confirmada, mas parecem ser. Se na católica abaixou 1,1 e tá a descer por volta disso, parece legit

• Like
Reactions: Josca