Previsão Médias Medicina 2022

Parabéns a todos, mas principalmente aos novos caloirinhos da FMUL!! Foi aquilo para que trabalharam e aqui está o resultado merecido!!

Para quem não conseguiu, não desistam. Não foi este ano, certamente será num próximo!!

Ainda não vi nenhum grupo de whatsapp para a FMUL (o que é estranho porque nos últimos 2 anos já havia por esta altura) mas normalmente também é criado um de Facebook mais "oficial"

Qualquer dúvida que tenham sobre a FMUL estou 100% disponível para vos ajudar!!!

É isso, pessoal, parabéns a todos! Espero que a tabela que fiz tenha ajudado a reduzir um pouco a ansiedade de todos! De qualquer modo, podem me chamar à vontade, que estarei aí estudando pelo mundo da medicina!

Entrei no Porto, FMUP, onde queria, vamos!

Para quem não entrou, isso pode acontecer, como aconteceu comigo, e aqui estou eu, então não é impossível.

Obrigado e qualquer coisa me chamem!

Uma dúvida. Se entrar na Madeira e para o ano concorrer à Fmul e entrar, passo logo para o segundo ano, caso tenha completado as cadeiras do primeiro na Madeira?
Com certeza. O plano é exatamente igual e os Professores exatamente os mesmos, com excepção dos professores das práticas. Mas nesse caso não precisas de concorrer basta pedir Mudança de instituição, creio.
A mudança de curso não é possível, teria mesmo de voltar a concorrer pelo concurso nacional de acesso.

Em termos de equivalências, sim, é bem provável que o 1.º ano fique feito porque é tudo igual, as cadeiras são as mesmas, acontecem ao mesmo tempo, com a mesma avaliação, apenas muda a localização de onde as fazem.

E PARABÉNS a todos! A sensação de vermos que entrámos onde queríamos é indescritível… was crying like a baby 4 years ago :))) anyway, ainda me deixa pasmada a diferença das médias da década passada e destes últimos 2 anos, espero que eventualmente voltem ao intervalo dos 17,5-18,5.

E para quem não entrou, been there done that, é desolador, mas assim que consigam, peguem nessa motivação e vontade gigante que têm de entrar e dêem tudo no próximo ano. Eventualmente chegará o vosso dia e a vitória vai saber tão mas tão bem. Tanta gente que entra após a sua segunda, terceira, quarta, quinta tentativa, quem sabe mais, não estão de todo sozinhos…

Para os Caloirinhos da FMUL de 2022(Medicina e Nutrição) envio o link do Facebook.
Juntem-se! Sejam muito bem vindos :D

Bom... Agora mais calma depois da histeria total😅. Entrei na FMUL. Queria agradecer ao pessoal todo, principalmente ao Lucas. A minha margem não era muito grande e passei um verão de angústia. As vossas mensagens e as tabelas do Lucas ajudaram muito a acalmar a ansiedade. Muitos parabéns aos que entraram e muita força e sorte para os que vão tentar de novo. Que sejamos todos bons médicos um dia!🎉🎉🎉