Uma dúvida. Se entrar na Madeira e para o ano concorrer à Fmul e entrar, passo logo para o segundo ano, caso tenha completado as cadeiras do primeiro na Madeira?
Com certeza. O plano é exatamente igual e os Professores exatamente os mesmos, com excepção dos professores das práticas. Mas nesse caso não precisas de concorrer basta pedir Mudança de instituição, creio.
A mudança de curso não é possível, teria mesmo de voltar a concorrer pelo concurso nacional de acesso.
Em termos de equivalências, sim, é bem provável que o 1.º ano fique feito porque é tudo igual, as cadeiras são as mesmas, acontecem ao mesmo tempo, com a mesma avaliação, apenas muda a localização de onde as fazem.
—
E PARABÉNS a todos! A sensação de vermos que entrámos onde queríamos é indescritível… was crying like a baby 4 years ago :))) anyway, ainda me deixa pasmada a diferença das médias da década passada e destes últimos 2 anos, espero que eventualmente voltem ao intervalo dos 17,5-18,5.
E para quem não entrou, been there done that, é desolador, mas assim que consigam, peguem nessa motivação e vontade gigante que têm de entrar e dêem tudo no próximo ano. Eventualmente chegará o vosso dia e a vitória vai saber tão mas tão bem. Tanta gente que entra após a sua segunda, terceira, quarta, quinta tentativa, quem sabe mais, não estão de todo sozinhos…