Força Diana. Vais conseguir. Vais ter a tua história para contar. Olha eu posso dizer-te que quando tinha a vossa idade tentei medicina 2x, depois desisti, fiz um mestrado, trabalhei (e tive algum sucesso), casei, tive filhos, e depois decidi não deixar o sonho morrer, tentei 4x pelo concurso para licenciados, e depois pelo contingente geral: 2020 primeira fase, 2021 primeira e segunda fase e entrei agora em 2022. Já tenho pós graduação na área e só agora vou começar o curso de medicina ahahah. Foi ao contrário. Não há problema. É a nossa história. É só fora da caixa, e um dia vais inspirar alguém a não desistir também. Chorar é normal, mostra que lutaste e que era importante pra ti. Tira um tempo pra curar as feridas e volta a lutar. Tenho a certeza que todos vocês conseguem, mas alguns ainda não descobriram como. A via "normal" nem sempre é o nosso caminho, mas se não desistirem chegam lá!
Ah e já agora vou contar um segredo. Não menosprezem a segunda fase... E nem a terceira. O ano passado houveram vagas sobrantes na terceira fase e eu fui eu das que se arrependeu muito de não ter concorrido

se houver uma hipótese, pode ser a vossa. Não perdem nada em tentar.