Previsões das médias de Direito 2020/21

raquelisabelp

Membro Caloiro
Matrícula
8 Abril 2018
Olá a todos,
Gostaria de saber quais as vossas previsões para as médias de Direito este ano, especialmente na Fdul.
Apenas me vou candidatar no ano 2021/22 com uma média provável de 165,0/166,0
Estou um bocado ansiosa porque se as notas subirem exponencialmente posso não ter chances de entrar para o ano.

• Like
Reactions: Margarida_24

Francisca007

Membro Caloiro
Matrícula
30 Agosto 2020
Olá, tenho estado um bocado ausente das médias de candidaturas este ano para direito na FDUP e na faculdade de Coimbra, alguém me pode dizer por alto ??

mfc21

Membro
Matrícula
1 Novembro 2019
Curso
Ciências e Tecnologias
Instituição
ES Cacilhas-Tejo
Malta que colocou a FDUL (Clássica) em primeira opção:

Enviem-me msg privada com o vosso número e nome pra criarmos um grupo de wpp! (Visto que não vamos ter praxe, nem festas, ficamos a conhecer-nos doutra maneira e podemos falar sobre o curso)

• Like
Reactions: Prof. Guilherme

Afonso Varela

Membro Caloiro
Matrícula
17 Janeiro 2018
Malta que colocou a FDUL (Clássica) em primeira opção:

Enviem-me msg privada com o vosso número e nome pra criarmos um grupo de wpp! (Visto que não vamos ter praxe, nem festas, ficamos a conhecer-nos doutra maneira e podemos falar sobre o curso)
O grupo chegou-se a criar mm?

Guilhermesilva11

Membro Caloiro
Matrícula
17 Janeiro 2021
Não sendo uma vidente, gosto de fazer previsões. Logo vou falar sobre a FDUL e NOVA.
FDUL - 15,8 - 16,3
FDUNL - 17,5 - 18,0
Precisava de saber qual era a tua previsão de média para direito na FDUL 2021/2022 plsss
Uma vez que os exames vão ter o mesmo critério de avaliação dos exames do ano passado

• Like
Reactions: Margarida_24

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Precisava de saber qual era a tua previsão de média para direito na FDUL 2021/2022 plsss
Uma vez que os exames vão ter o mesmo critério de avaliação dos exames do ano passado
Não sou a representante da Leonor, mas acho um bocado impossível uma pessoa prever médias com alguma solidez para o próximo concurso nacional de acesso, sendo que ainda não foram feitos os exames nacionais deste ano 🤣 Não penses nisso, é muito difícil fazer uma previsão sem esses dados, e mesmo com eles, nunca há uma certeza, quando não se sabe as notas de quem vai efectivamente candidatar-se. Boa sorte!

Mais info, só com a Maria Helena

• Like
Reactions: LԐoɳor

LԐoɳor

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
10 Agosto 2018
Curso
Direito
Instituição
Universidade Nova de Lisboa
Não sou a representante da Leonor, mas acho um bocado impossível uma pessoa prever médias com alguma solidez para o próximo concurso nacional de acesso, sendo que ainda não foram feitos os exames nacionais deste ano 🤣 Não penses nisso, é muito difícil fazer uma previsão sem esses dados, e mesmo com eles, nunca há uma certeza, quando não se sabe as notas de quem vai efectivamente candidatar-se. Boa sorte!

Mais info, só com a Maria Helena
Nomeio-te a minha representante 🤪 🤪

• Haha
Reactions: davis and Ariana_
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
S Previsões Médias 2° fase Concurso Nacional e Locais - Público 13
D Previsões Exame MACS 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
B Previsões média Gestão 2019/2020 2ºfase Candidatos 2019/2020 5
R Previsões Matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Beatriz T. Oliveira Previsões para o exame de História A 2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 14
D Previsões exame economia A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
 Previsões para o exame de Filosofia 2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Zé Baptista Previsões Médias 2019/2020 Candidatos 2019/2020 413
Mariaba Economia FEP- previsões Candidatos 2018/2019 1
C Previsões - Exame Português 2ªFase Ensino Secundário 0
G FEUP Previsões Engenharia Informática Feup 2018 Universidade do Porto 35
Tattiana2001 Previsões Exame Nacional Geografia A.2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 68
C Previsões Ensino Superior - Geral 0
diogo silva stifas Previsões para o Exame Economia A 2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Pedro Foreman Previsões médias 2018/2019 Candidatos 2018/2019 1127
Marco Esperança Previsões médias 2017/2018 Candidatos 2017/2018 886
E Matemática A Previsões Nota Exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 29
E Matemática A Previsões Nota Exame Arquivo 0
Francisco Santos 18 Economia/Gestão/Etc. - Previsões médias 2016/2017 Ciências Económicas e Empresariais 42
Francisco Santos 18 Previsões médias 2016/2017 Concurso Nacional e Locais - Público 760
Diogo Rodrigues Previsões para os exames de BIO e FQ, alguém tem ideia? Arquivo 1
S Previsões médias 2015/2016 Concurso Nacional e Locais - Público 606
B Previsão das médias 2021/2022 medicina Concurso Nacional e Locais - Público 2
boass Reapreciação de Prova ou Retificação das Cotações? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
davis Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2021 Exames Nacionais 2021 90
S Não consigo ver os meus dados no portal das matriculas Ensino Secundário 0
Q Data das candidaturas ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
Queima das Fitas Making Of Serenata Simbólica | Queima das Fitas 2021 Geral 0
Queima das Fitas Making Of Serenata Simbólica | Queima das Fitas 2021 Tradições Académicas 0
M Cursos relacionados com o estudo do cérebro (a questão das hormonas de bem-estar, a concentração, a ligação com o intestino, etc.) Saúde 0
João Ma. Abrupta subida das médias nacionais Ensino Secundário 4
cecilia.pintoo Pedido de recursos das atividades laboratoriais relativamente ao 10 e 11.ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Melhorar as Notas das Disciplinas Concurso Nacional e Locais - Público 1
F Efeito das melhorias de nota Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Portal das matrículas Ensino Secundário 3
Rui Florindo Valor das propinas 2021/22 Ensino Superior - Geral 15
davis Exame Nacional de História da Cultura e das Artes 724 2021 Exames Nacionais 2021 5
H Exame das vias profissionalizantes Concursos e Regimes Especiais 4
J Melhorias das notas internas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 17
D Portal das matrículas Ensino Secundário 5
I Sou bolseira e em alojamento fora das residências académicas, o que tenho de fazer? Bolsas e Residências 3
P Matrícula 12º - O que é que acontece se nenhuma das escolas tiver a combinação de disciplinas? Ensino Secundário 1
T Previsão das médias 2021/2022 Concurso Nacional e Locais - Público 45
I Melhoria Das Notas internas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
loureiro13 Livro de preparação para exame de Historia e Cultura das artes 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
RubenNascimento Livro Ensino Profissional História e Cultura das Artes Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
K Queima das Fitas e Benção das Pastas ? Tradições Académicas 3
Carol16 Exame história e cultura das artes 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Queima das Fitas Serenata Simbólica | Queima das Fitas 2021 Tradições Académicas 0
Queima das Fitas Serenata Simbólica | Queima das Fitas 2021 Ensino Superior - Geral 0