Carolina C. da Silva
Membro Caloiro
- Matrícula
- 19 Junho 2018
- Mensagens
- 4
- Curso
- Línguas e Humanidades
- Instituição
- ESMTG
Pessoalmente achei o exame de Filosofia deste ano mais acessível que o do ano passado então pode ser que o exame de Geografia deste ano também seja mais acessível que o do ano passado. É só preciso ter muita atenção ao que é perguntado e pensem bem nas respostas!