Previsões médias 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Bem estando aqui para ajudar ou para esclarecer duvidas és sempre bem vinda :p
Mas duvido que suba outra vez tanto, se calhar nesse ano toda a gente se lembrou disso :eek:?
Obrigado por insultares o meu ano de nascimento :tearsofjoy:
BTW acho que implorar não serve de nada o melhor é começar a trabalhar e começar com as ameaças para a DGES :imp:
--- Post atualizado ---

Duvido que alguém seja exceção :cry:
É verdade tal como tu dizes se as medias subissem consideravelmente todos os anos todas as medias seriam 20 por agora por isso em algum momento irão ter que descer, pode ser que este seja o ano de descida que está toda a gente a desejar (apesar de eu duvidar porque houve um aumento no numero de candidatos). Duvido que suba quanto subiu nos outros anos por isso acho que entras :grin:!
BTW nice Ichigo picture bro
--- Post atualizado ---

Acho que entras! A media não deve subir assim 8 décimas do nada...
Boa sorte ;)!
--- Post atualizado ---

Olá :)!
Sim os exames podem ter subido mas em português a media subiu 3 décimas e em historia 8, como o exame apenas representa 50% da nota poderíamos esperar uma subida no mínimo de 1,5 décimas e uma subida máxima de 4 décimas isto se as subidas fossem totalmente dependentes da subida/descida dos exames mas como ainda entram outros factores é um bocado difícil dizer se entras ou não mas em principio acho que sim :p
Edit: Falei em economia em vez de historia não sei porque :sweatsmile:
--- Post atualizado ---

Não é por ser uma engenharia que vai subir ou não! Na minha opinião este ano vai quase tudo subir excepto algumas que se vão manter e outras que até podem vir a descer. Sendo engenharia a coisa mais procurada deste ano é óbvio que ela vai subir! Mas isso não garante que tudo o que não é engenharia não ira subir, até acho (como disse antes) que a maior parte das coisas vão subir porque este ano houve a subida de muitas disciplinas relativamente ao exame e isso é um factor que ira influenciar as medias. Sendo que matemática A e Economia A também subiram também esperava uma subida de Gestão.
Espero que tenha sido claro na minha opinião e que a consigas compreender :p!
Boa sorte ;)
Mas duvido que suba outra vez tanto, se calhar nesse ano toda a gente se lembrou disso :eek:?
BTW acho que implorar não serve de nada o melhor é começar a trabalhar e começar com as ameaças para a DGES :imp:
--- Post atualizado ---

É verdade tal como tu dizes se as medias subissem consideravelmente todos os anos todas as medias seriam 20 por agora por isso em algum momento irão ter que descer, pode ser que este seja o ano de descida que está toda a gente a desejar (apesar de eu duvidar porque houve um aumento no numero de candidatos). Duvido que suba quanto subiu nos outros anos por isso acho que entras :grin:!
--- Post atualizado ---

Boa sorte ;)!
--- Post atualizado ---

Sim os exames podem ter subido mas em português a media subiu 3 décimas e em historia 8, como o exame apenas representa 50% da nota poderíamos esperar uma subida no mínimo de 1,5 décimas e uma subida máxima de 4 décimas isto se as subidas fossem totalmente dependentes da subida/descida dos exames mas como ainda entram outros factores é um bocado difícil dizer se entras ou não mas em principio acho que sim :p
--- Post atualizado ---

Não é por ser uma engenharia que vai subir ou não! Na minha opinião este ano vai quase tudo subir excepto algumas que se vão manter e outras que até podem vir a descer. Sendo engenharia a coisa mais procurada deste ano é óbvio que ela vai subir! Mas isso não garante que tudo o que não é engenharia não ira subir, até acho (como disse antes) que a maior parte das coisas vão subir porque este ano houve a subida de muitas disciplinas relativamente ao exame e isso é um factor que ira influenciar as medias. Sendo que matemática A e Economia A também subiram também esperava uma subida de Gestão.
Boa sorte ;)

Obrigada :blush:
Veremos, espero bem que consiga! É mesmo o que quero :fearful:

Obrigada :blush:
Veremos, espero bem que consiga! É mesmo o que quero :fearful:
Sempre as ordens :p
Vais conseguir :D! Acho que que toda a gente (incluindo eu e tu) quer(emos (?)) entrar na primeira opção com excepção de umas pessoas que tenho visto por aqui no forum que querem entrar na sua 2ª :p

Línguas literaturas e culturas da flul o ano passado estava a 137,0. Acham que sobe mais que 138,5?

--- Post atualizado ---

--- Post atualizado ---

Boa sorte ;)!
--- Post atualizado ---

--- Post atualizado ---

Boa sorte ;)

Obrigado pela opinião, sempre é bom ouvir algo em nosso favor xD.

Btw, thanks, bro.

Sempre as ordens :p
Vais conseguir :D! Acho que que toda a gente (incluindo eu e tu) quer(emos (?)) entrar na primeira opção com excepção de umas pessoas que tenho visto por aqui no forum que querem entrar na sua 2ª :p

Ah espero bem :astonished:
Nunca mais chega o dia!
Boa sorte para ti, eu quero é mesmo a primeira, as restantes opções basicamente foi só para preencher sei que foi um bocado estúpido secalhar... E só pus 4 :disappointed:

Obrigado pela opinião, sempre é bom ouvir algo em nosso favor xD.

Btw, thanks, bro.
Ouviste varias contra? Provavelmente dos bichinhos de negativismo na tua cabeça :p? Não te preocupes toda a gente ouve isso num determinado ponto das candidaturas :oops:!

Np :D

Ah espero bem :astonished:
Nunca mais chega o dia!
Boa sorte para ti, eu quero é mesmo a primeira, as restantes opções basicamente foi só para preencher sei que foi um bocado estúpido secalhar... E só pus 4 :disappointed:
É verdade, nos anos passados nos tínhamos dias a passar num piscar de olhos e agora passado 4239823489473892 anos percebemos que passou 1 minuto
Obrigado e igualmente! Eu quero a 1ª (muito) a 2ª (3/4 de muito) e a 5ª (caso a 1ª e a 2ª não funcionem) não quero a 3ª e 4ª, fui burro ao por essas :confused2:

Acho que ele se esqueceu de um 3 no 138,5, não te exaltes :tearsofjoy:
--- Post atualizado ---
É difícil de ditar isso, porque por um lado alguns exames de línguas ( espanhol / francês ) registaram aumentos, no entanto o exame de português diminui ( 0,1 décimas ). Diria que uma subida de 0,2 / 0,3 décimas é possível ou então vão manter-se como estão.

Médias das notas dos exames nacionais da 2ª fase | Uniarea
Português subiu :sweatsmile:
Isso é da 2ª não da 1ª :)

• Like
Reactions: Deleted member 2018
Com isto tudo, acho que ainda vamos todos ser surpeendidos, resta saber se é positivamente ou negativamente...

Boas
candidatei me Economia (em inglês), no ISEG. Eu tenho média de 15.45 e a nota do último colocado foi de 15.15..acham que a média vai subir mais de 3 décimas?
Obrigado xD

• Like
Reactions: Tats00
quanto é que acham que as medias de preferência regional vão aumentar nos cursos de engenharia no ISEP?
os cursos em questão são engenharia biomédica (25 vagas de preferência regional e media de 117,3) e engenharia mecânica ( 70 vagas de preferência regional e media de 117,2)

Só sei que fiz o exame de português no ano passado e tive uma nota bastante baixa, que por burrice minha, não refiz este ano e, por isso, mantive o 119 - que me dá receio sendo que este ano as notas subiram tanto neste exame. No entanto, nos meus exames de ingresso também pediam Inglês, onde tive 173: no fim fiquei com média de 154,6 para o curso que quero, Tradução na FCSH, onde o último colocado teve 153,5. Ou na FLUL cuja média só anda por volta dos 148 mas o último colocado teve 137,5. Estou um bocado nervosa mas ao mesmo tempo dizem-me que estou segura de entrar num dos dois.

Acham que a média de engenharia mecânica na universidade do minho vai subir mais de sete décimas?
Olá :)
Acho que possa ficar pela 7 ou 6 décimas acima mas no mínimo dos mínimos sobe no mínimo 3 :p!
Espero ter ajudado ;)
--- Post atualizado ---
quanto é que acham que as medias de preferência regional vão aumentar nos cursos de engenharia no ISEP?
os cursos em questão são engenharia biomédica (25 vagas de preferência regional e media de 117,3) e engenharia mecânica ( 70 vagas de preferência regional e media de 117,2)
Olá :p
Sim vão aumentar um bocado! Pelo menos é esperado pois este ano as engenharias vão estar on fire :p! Eu contava no mínimo dos mínimos com as medias a subirem para os 120 nas duas :)
Espero ter ajudado e boa sorte ;)
--- Post atualizado ---
Só sei que fiz o exame de português no ano passado e tive uma nota bastante baixa, que por burrice minha, não refiz este ano e, por isso, mantive o 119 - que me dá receio sendo que este ano as notas subiram tanto neste exame. No entanto, nos meus exames de ingresso também pediam Inglês, onde tive 173: no fim fiquei com média de 154,6 para o curso que quero, Tradução na FCSH, onde o último colocado teve 153,5. Ou na FLUL cuja média só anda por volta dos 148 mas o último colocado teve 137,5. Estou um bocado nervosa mas ao mesmo tempo dizem-me que estou segura de entrar num dos dois.
Olá :p!
Se tinhas uma PI de ingresso tão boa quando a de Inglês e o curso que querias mesmo tinha essa PI disponível para ser utilizada acho que não valia a pena ires repetir PT a não ser que achasses que conseguias tirar melhor que 173! Mas isto é só a minha opinião :)!
Eu acho que estás segura para a FLUL agora no FCSH vai depender dos outros candidatos e da tua sorte!
Boa sorte e espero que entres ;)

• Like
Reactions: Ana Tan
Em que dia começou a circular aquela folha em PDF com os resultados (que ninguém sabia se eram verídicos)? A ansiedade ja é muita.

• Like
Reactions: Beatriz Dias
Status
Não está aberto para novas mensagens.