Previsões médias 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Olá :)!
Este ano tudo indica para que suba.

Sobrar depende de se as colocações lá não conseguem encher todas as vagas e se pessoas que lá foram colocados não se matricularem lá por não quererem aquilo! Quando ao primeiro ponto (as colocações não conseguem encher todas as vagas) acho improvável não encherem mas o segundo ponto (pessoas que lá foram colocados não se matricularem lá) acho provável e chega até a acontecer na maior parte dos cursos!
Espero ter ajudado ;)
--- Post atualizado ---

Agora falta pouco por isso basta esperar par ver :p

Quais foram os faores que te levam a dizer isso? ( so para me informar, estou um pouco a nora)
Porque no meu caso, eu vou me candidatar so na segunda fase, e disseram-me que a eng civil na feup é pouco requisitada em termos de pessoas que se querem colocar lá,e como eu tenho media inferior á do ano passado, gostaria de saber se tenho hipoteses ou nao de entyrar, porque é o curso que mais me identifico...

sobre "pessoas que lá foram colocados não se matricularem lá"o que acontece depois, eu posso me candidatar ao lugar delas?

obrigado pela atencao !!

Quais foram os faores que te levam a dizer isso? ( so para me informar, estou um pouco a nora)
Porque no meu caso, eu vou me candidatar so na segunda fase, e disseram-me que a eng civil na feup é pouco requisitada em termos de pessoas que se querem colocar lá,e como eu tenho media inferior á do ano passado, gostaria de saber se tenho hipoteses ou nao de entyrar, porque é o curso que mais me identifico...

sobre "pessoas que lá foram colocados não se matricularem lá"o que acontece depois, eu posso me candidatar ao lugar delas?

obrigado pela atencao !!

sim, as pessoas que foram colocadas na 1ª fase no curso e não se matricularem, a vaga vai para a 2ª fase. não são logo as vagas que vês depois de saírem as colocações, mas sim depois do fim do prazo das matrículas. e, neste caso, se te vais só inscrever na 2ª e não conseguires entrar, se houver pessoas que não se matricularem, concorres a 3ª fase para tentares ficar com a vaga delas

Quais foram os fatores que te levam a dizer isso? ( so para me informar, estou um pouco a nora)

obrigado pela atencao !!
Factores:
1º- Subida no numero da candidatos (Mais procura)
2º-Subida da maior parte das medias das P.I.
3º-Este vai ser o ano das engenharias ou pelo menos assim o parece

Se não entrares podes sempre pedir transferência para o ano e equivalência no caso de ter cadeiras em comum caso entres em outra coisa que não seja o que tu queres!

Não, tens de candidatar na 2ª fase como toda a gente!

o que eu e a @Joanaics estavamos a falar foi sobre a ficha exel do ano passado, deste ano ainda não sei de nada

Obrigada, não tinha percebido!
--- Post atualizado ---
Não houve, foi uma piada minha e do @anonimo luigi , o verdadeiro com as medias não saiu mas quando sair ninguém vai vos precisar de avisar porque vai ser um escândalo aqui :tearsofjoy:

Ah está bem obrigada :openmouth:
--- Post atualizado ---
O ano passado andou a circular mas este ano ainda não vi nada, por isso é que estava a perguntar. Viste algo sobre o Excel deste ano?

Pelos vistos não, era eu que estava a fazer confusão a pensar que era sobre este ano :sweat:

• Like
Reactions: InêsC
O ano passado andou a circular mas este ano ainda não vi nada, por isso é que estava a perguntar. Viste algo sobre o Excel deste ano?

Pelos vistos não, era eu que estava a fazer confusão a pensar que era sobre este ano :sweat:
Quando se tenta criar algo fake, convém mudar os nomes dos cursos que sofreram alterações.

Então esse ficheiro das médias é falso?

• Like
Reactions: InêsC
Epá aquele ficheiro não me parece assim tão falso como aparenta ser, pelo menos os cursos de Engenharia Fisica Tecnologica e Aeroespacial no Técnico vão de acordo com a subida das médias dos exames este ano, e quando publicaram o ficheiro no grupo dos caloiros no facebook foi removido logo a seguir
cna171f_resultados.ods

Que erros notam, conseguem dizer?
por exemplo eu notei que na flul, há um curso q se chama estudos da cultura e da comunicação (que acho q abriu este ano), e ele nem sequer aparece lá. e há mt gente a dizer de nomes de cursos q mudaram e não aparecem as mudanças de nome deste ano, e também sobre as vagas que aumentaram em alguns cursos e que aparecem como as vagas do ano passado

• Like
Reactions: J.P.
Hmm o ficheiro está suspeito porque na minha área (engenharia) há cursos com notas mais baixas do que o esperado!

Status
Não está aberto para novas mensagens.