📌 As instituições de ensino superior já divulgaram as datas das provas para o concurso especial de acesso para os alunos diplomados de vias profissionalizantes e a maioria já abriu as inscrições. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Epá aquele ficheiro não me parece assim tão falso como aparenta ser, pelo menos os cursos de Engenharia Fisica Tecnologica e Aeroespacial no Técnico vão de acordo com a subida das médias dos exames este ano, e quando publicaram o ficheiro no grupo dos caloiros no facebook foi removido logo a seguir cna171f_resultados.ods
Se eles disseram que oficialmente os resultados iam sair as 00:01 de dia 10 acho que não mas acho que dia 9 ou uma hora antes de dia 10 já é provável. Se não te mandarem até as 00:01 de dia 10 podes sempre ir ver as medias que também vão sair nessa hora :)
Em primeiro lugar por tudo o que explicamos na publicação no Facebook ontem. E hoje o governo enviou um comunicado de imprensa a confirmar que o ficheiro era falso.
Em primeiro lugar por tudo o que explicamos na publicação no Facebook ontem. E hoje o governo enviou um comunicado de imprensa a confirmar que o ficheiro era falso.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.