Previsões médias 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Epá aquele ficheiro não me parece assim tão falso como aparenta ser, pelo menos os cursos de Engenharia Fisica Tecnologica e Aeroespacial no Técnico vão de acordo com a subida das médias dos exames este ano, e quando publicaram o ficheiro no grupo dos caloiros no facebook foi removido logo a seguir
cna171f_resultados.ods

Foi retirado? Então devem ter publicado outra vez, está lá

Já agora, achas que começarão a enviar emails para os colocados hoje?????????????????????'
Se eles disseram que oficialmente os resultados iam sair as 00:01 de dia 10 acho que não mas acho que dia 9 ou uma hora antes de dia 10 já é provável. Se não te mandarem até as 00:01 de dia 10 podes sempre ir ver as medias que também vão sair nessa hora :)

Não vale a pena começar a dar refresh no email e na conta da dges hoje à meia noite, pois não?

Não vale a pena começar a dar refresh no email e na conta da dges hoje à meia noite, pois não?
Segundo os anos anteriores, não. Deixa isso para amanhã.

Podes explicar porquê sff? Agradecia
Em primeiro lugar por tudo o que explicamos na publicação no Facebook ontem. E hoje o governo enviou um comunicado de imprensa a confirmar que o ficheiro era falso.

• Like
Reactions: Deleted member 2018
Em primeiro lugar por tudo o que explicamos na publicação no Facebook ontem. E hoje o governo enviou um comunicado de imprensa a confirmar que o ficheiro era falso.
Bom bom era confirmar que era verdadeiro, pelo menos para mim :sweatsmile:

• Like
Reactions: Dylandg
Eu até gostava que isso fosse verdadeiro, entrava na segunda opção visto que estou à espera de entrar na quarta...

Status
Não está aberto para novas mensagens.