📊 Entre os 26 cursos com maior nota de último colocado na 1.ª fase, a Universidade do Porto é a mais representada, só há 1 curso do ensino politécnico e há um curso que subiu 42 lugares diretamente para o top15. Vê a lista e lê a nossa análise aqui.
🛌 Como encontrar alojamento? Residência universitária: sim ou não? Quanto pode custar? Onde procurar? Programas de Solidariedade Sénior podem ser uma opção? Onde encontrar colegas de casa? São as algumas das questões que respondemos aqui.
Recomendo a partir do jantar de amanhã
E recomendo que o jantar seja algo leve e que bebas agua assim se receberes as coisas enquanto jantas em frente ao computador e te cuspires todo quando receberes o email consegues ver e não tens de limpar primeiro!
Recomendo a partir do jantar de amanhã
E recomendo que o jantar seja algo leve e que bebas agua assim se receberes as coisas enquanto jantas em frente ao computador e te cuspires todo quando receberes o email consegues ver e não tens de limpar primeiro!
HAHAHA imagina tu ires ver e acontecer isto:
*Recebe email*
"BLA BLA BLA BLA BLA BLA
Senhor JDASJDIASHDASUI ficou colocado na" *o pc crasha e não liga*"
HAHAHA imagina tu ires ver e acontecer isto:
*Recebe email*
"BLA BLA BLA BLA BLA BLA
Senhor JDASJDIASHDASUI ficou colocado na" *o pc crasha e não liga*"
Eu já sei como vai ser... 23h 59 minutos, o meu coração: tin, tun, tin, tun..... 00h: TIN, TUN, TIN ,TUN, TINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN..... e depois consoante a mensagem, o ritmo cardíaco pode baixar ou aumentar ainda mais xD. Para não falar na temperatura corporal.... vou estar com 50 ºC
Eu já sei como vai ser... 23h 59 minutos, o meu coração: tin, tun, tin, tun..... 00h: TIN, TUN, TIN ,TUN, TINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN..... e depois consoante a mensagem, o ritmo cardíaco pode baixar ou aumentar ainda mais xD. Para não falar na temperatura corporal.... vou estar com 50 ºC
Boas pessoal, com isto de estarem quase a sair as candidaturas, os nervos aumentão!
Acham que consigo entrar na NOVA (fct) e, engenharia eletrotecnica?
Nota do ultimo candidato 2016 - 14.04
A minha média - 14.7
Olá amigos! Sei que as colocações já acabaram mas gostava saber se as minhas "previsões" sobre o entrarem ou não, estavam corretas!
Queria desejar em antemão parabéns aos que entraram e para os que não entraram para o que queria, têm sempre a 2ª fase e se não conseguirem nem ai têm o próximo ano, o importante é não desistir :)!!
Olá!! Queria fazer uma questão super à toa..Fiz nova candidatura para Estudos Europeus, acham que tenho alguma hipótese de entrar?...A média do último colocado é de 14,45 e a minha é de 15,3..
Olá!! Queria fazer uma questão super à toa..Fiz nova candidatura para Estudos Europeus, acham que tenho alguma hipótese de entrar?...A média do último colocado é de 14,45 e a minha é de 15,3..
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.