Previsões médias 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Mesmo assim, o site da DGES podia atualizar assim podiamos ter uma percepção do quanto subiram as medias nos ultimos anos....
e assim podiamos começar a preparar os lenços para chorar com as medias
Eu sei, mas realmente também já fui lá ao site deles e não vi nada... E o ano passado consegui ver isso não me lembro bem em que mês, mas acho que foi antes do mês de dezembro. :confused2: E este ano nada.

Mesmo assim, o site da DGES podia atualizar assim podiamos ter uma percepção do quanto subiram as medias nos ultimos anos....
e assim podiamos começar a preparar os lenços para chorar com as medias
omg ahah não sou o unico a sentir que as médias deste ano vão ser uma "surra" na cara de todos nós
espero que o Sr.Costa seja simpático connosco também

omg ahah não sou o unico a sentir que as médias deste ano vão ser uma "surra" na cara de todos nós
espero que o Sr.Costa seja simpático connosco também

Não, não és..... A professora de Biologia da minha escola acredita que não, porque o exame de biologia não foi facil........... mas eu acho que o Costa com esta treta toda vai nos lixar

UI essa sem duvida deve levar um arrombo... ainda é das mais baixas....
Não sei muito bem, mas hei de envergar pela investigação
Não sei, se não subiu agora, para o ano(2018) sobe ainda para 16,5 ou 17. Mas também gosto de investigação, acho que todos esses cursos são super fixes :)

Editado por um moderador:
Não, não és..... A professora de Biologia da minha escola acredita que não, porque o exame de biologia não foi facil........... mas eu acho que o Costa com esta treta toda vai nos lixar
Não se iludam, as médias têm sempre tendência a subir, analisem bem as subidas deste ano. Todas as áreas registaram subida, e não foi pouca. Preparem-se para isso

Não se iludam, as médias têm sempre tendência a subir, analisem bem as subidas deste ano. Todas as áreas registaram subida, e não foi pouca. Preparem-se para isso
Isso é espalhar um bocado de medo, não? As médias variam conforme os exames desse ano (para os exames de 12.º ano) e do ano anterior (do 11.º ano). É irresponsável pregar que irá haver uma subida ou uma descida, quando no passado já foi provado mais que uma vez que não há maneira de prever o que acontecerá.

Isso é espalhar um bocado de medo, não? As médias variam conforme os exames desse ano (para os exames de 12.º ano) e do ano anterior (do 11.º ano). É irresponsável pregar que irá haver uma subida ou uma descida, quando no passado já foi provado mais que uma vez que não há maneira de prever o que acontecerá.
Nada disso! Todos previam uma descida em certas áreas este ano por causa de certos exames, também previam que se mantivessem semelhantes nas restantes áreas. Foi o que aconteceu? Não... grande maioria subiu, e não foi pouco. Não se trata de espalhar medo, é a infeliz realidade.

Por acaso achei que o exame era bastante aceitável (e mais fácil do que o de 2016 😕).

nem todas as áreas registaram uma subida xD (felizmente ahah)

e by the way maltinha, porque é que este tópico está ativo? ahah não comecem a stressar ahahah aproveitem

• Like
Reactions: davis
e by the way maltinha, porque é que este tópico está ativo? ahah não comecem a stressar ahahah aproveitem
Memo, não adianta de nada... Há é que trabalhar para obter as melhores notas possíveis (e não em função de "previsões", loles).

• Like
Reactions: Angelzz
Memo, não adianta de nada... Há é que trabalhar para obter as melhores notas possíveis (e não em função de "previsões", loles).
exatamente :) e além de trabalhar, há que fazer as escolhas certas nas opções no fim... *cof cof*

• Like
Reactions: Blasty
Status
Não está aberto para novas mensagens.