Olá!
Sou nova por estas bandas... e nestas andanças, também... Estou com algumas inseguranças quanto à minha entrada na faculdade. Tenho média de 17,7 e "quero" gestão na FEP. O último, o ano passado, entrou com 17,5... Poderei ter esperanças de entrar? (já sei que certezas só em setembro... mas são veremos pelas possibilidades...). Obrigada e boa sorte!
tenho media de 181,3 para tentar entrar em engenharia mecanica no ist (ultimos colocados de 2015 ate 2017: 170 , 169,8 e 173,5). Só nao sei se vou pelo contingente da madeira ou pelo geral. Alguem me pode dar opiniões , acham que eng. mecanica esta na moda e vai aumentar a media assim muito?
tenho media de 181,3 para tentar entrar em engenharia mecanica no ist (ultimos colocados de 2015 ate 2017: 170 , 169,8 e 173,5). Só nao sei se vou pelo contingente da madeira ou pelo geral. Alguem me pode dar opiniões , acham que eng. mecanica esta na moda e vai aumentar a media assim muito?
Na minha altura tambem gostava de saber essas "previsões", mas a verdade é que so cria ilusões, temos de criar aqui apostas tipo placard para ver quem acerta nas previsões das médias.
Certamente que vai haver uma pessoa que vai acertar na previsao, mas vai haver outras 20 a dizer outras coisas.
Malta decidi recolher alguns dados em relação ao exame de matemática a partir dos dados da distribuição das classificações (para especular sobre as médias).Fiz apenas para as notas de 18 para cima se alguém quiser outras depois posso adicionar o resto. Aqui vai:
Nota: Só fiz para as provas realizadas como interno , dá para ter na mesma uma ideia da tendência geral das notas
Malta decidi recolher alguns dados em relação ao exame de matemática a partir dos dados da distribuição das classificações (para especular sobre as médias).Fiz apenas para as notas de 18 para cima se alguém quiser outras depois posso adicionar o resto. Aqui vai:
Como só sao colocados 6 por ano é mais provavel que as medias alteram mais bruscamente de um ano para o outro (como aconteceu nestes ultimos anos). Nao sei se é mais seguro ir pelo geral.
Boas,
Com as notas dos exames que fiquei hoje a conhecer, a minha nota de candidatura vai ser 179,5.
Acham que consigo entrar em Engenharia Mecânica na FEUP? Vai haver uma redução de vagas e isso pode fazer a nota do último colocado subir muito? Guia das Provas de Ingresso 2018 - Detalhe de Curso
Acham que tenho hipótese?
Eu espero bem que tenhas porque vou concorrer com 18,175 e também gostaria muito de entrar, visto que os cursos que ambicionava no técnico são impossíveis vamos rezar
Olá! Eu estou com média de 15,725 (já 50/50 % - o exame de português correu mal) e a minha primeira e, para já, única opção é Direito na FDUC. Sei que é muito incerto, mas acreditam que a média suba ao ponto de eu não conseguir entrar?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.