Previsões médias 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Sim tenho média superior ao ultimo colocado, mas não é muuiittoo superior, por isso é que estou apreensivo.. Pois.. Só mesmo aí é que dissiparei todas as minhas dúvidas.. Espero que "tenha sorte" e que corra tudo como desejo.. Muito obrigado pela disponibilidade!!
Não te preocupes muito com isso agora, aproveita o resto de férias de verão que depois vais é sentir falta, de nada.

• Like
Reactions: Jpcr
Biotecnologia em Coimbra, o que acham ? Eu li que íam abrir mais vagas em Coimbra, talvez a média desça ? E ter nota acima do último colocado significa que há grandes chances de entrar ?

Olá, a minha segunda opção é Contabilidade e Auditoria no ISCAC, visto que as minhas probabilidades de entrar na minha primeira opção são reduzidas gostaria de saber se entro à vontade nesta opção uma vez que tenho 1.43 valores a cima do último colocado no ano passado e não houve redução de vagas?
E desde já, obrigada.

Olá! A minha primeira opção foi Ciências da Comunicação na Flup. A minha média de candidatura foi de 157,8 mas a do curso estava em 160 no ano passado. Tenho receio de não conseguir entrar uma vez que é aquilo que realmente quero e falta um pouco para alcançar a média pretendida. Só rezo que a baixa de candidatos me ajude nisto....:disrelieved::disrelieved:

Biotecnologia em Coimbra, o que acham ? Eu li que íam abrir mais vagas em Coimbra, talvez a média desça ? E ter nota acima do último colocado significa que há grandes chances de entrar ?
Se tens média acima do último colocado do ano passado não deves ter problema mas nunca se sabe, tudo depende das médias dos candidatos.

Olá, a minha segunda opção é Contabilidade e Auditoria no ISCAC, visto que as minhas probabilidades de entrar na minha primeira opção são reduzidas gostaria de saber se entro à vontade nesta opção uma vez que tenho 1.43 valores a cima do último colocado no ano passado e não houve redução de vagas?
E desde já, obrigada.
Talvez deves entrar se tens 1.43 valores acima do último colocado do ano anterior, mas não sei as médias nesse curso têm vindo a aumentar.

Se tens média acima do último colocado do ano passado não deves ter problema mas nunca se sabe, tudo depende das médias dos candidatos.

Talvez deves entrar se tens 1.43 valores acima do último colocado do ano anterior, mas não sei as médias nesse curso têm vindo a aumentar.

Mas achas que pode aumentar ao ponto de não conseguir entrar?

Olá! A minha primeira opção foi Ciências da Comunicação na Flup. A minha média de candidatura foi de 157,8 mas a do curso estava em 160 no ano passado. Tenho receio de não conseguir entrar uma vez que é aquilo que realmente quero e falta um pouco para alcançar a média pretendida. Só rezo que a baixa de candidatos me ajude nisto....:disrelieved::disrelieved:
Podes entrar como não entrar, diria 50% de probabilidade de entrar e 50 % de não entrar.

Mas achas que pode aumentar ao ponto de não conseguir entrar?
I don't think so but às vezes o mundo dá voltas.

Boas pessoal, acham que as médias para Jornalismo, em Coimbra, vão descer?
Tou 13 décimas abaixo do ult. classificado(14,95), será que entro na 1.º fase?

olá a todos, tenho uma duvida em relação à média de Linguas e Relações Internacionais na FLUP. A minha média é de 17,8 na segunda fase e a média do último colocado o ano passado foi de 17,9. Acham possivel entrar? ou será que a média vai subir?

Última edição:
  • Like
Reactions: Rafael__
olá a todos, tenho uma duvida em relação à média de Linguas e Relações Internacionais na FLUP. A minha média é de 17,8 na segunda fase e a média do último colocado o ano passado foi de 17,9. Acham possivel entrar? ou será que a média vai subir?
Na segunda fase é impossivel prever , não se sabe se vai haver vagas

Boa noite
Para quem pôs opção de Direito em Coimbra na Candidatura que espere subidas. A minha previsão é que suba de 146,8 para rondar os 153,0. Felizmente no meu caso estou relativamente tranquilo por fiquei com 164,0 de candidatura. Se estão interessados em saber a minha previsão para os outros cursos de Direito perguntem à vontade! Não prometo acertar mas também não costumo falhar 😁😁
Qualquer coisa mandem mensagem!

• Like
Reactions: Ariana_
Olá. Candidatei-me para Med. Dentária na FMUC e a minha nota de candidatura é de 176,75. As médias de 2017 e 2016 de último colocado foram de 175,0. Estou muito nervosa porque vejo as minhas probabilidades de entrar bastante reduzidas. Há hipótese de entrar, segundo as previsões? Obrigada

Última edição:
  • Like
Reactions: Isa Cardoso
Aposto um twix ou dois kit-kats que, tendo em conta as pessoas que conheço, a distribuição de notas >18 nos exames de Matemática e Física e Química, o número de candidatos ao Quark! e a posição da Lua relativamente à t-shirt que atirei para cima de uma cadeira no meu quarto e não me apetece a arrumar, MEFT no IST vai ser o curso com média mais elevada este ano e de sempre (mais do que Aeroespacial, apesar da redução de vagas), e vai chegar aos 190,0. Como eu tenho o hábito de errar previsões, pode ser que não se concretize :grimacing:

Última edição:
A minha primeira (e única 😆) opção também foi ciências da comunicação na FLUP. A minha nota de candidatura é ligeiramente superior à tua (161). Também estou 'cheio de medo' xD Se fores colocada diz qlq coisa, provavelmente seremos colegas

• Like
Reactions: pdrjs and crebellum
A minha primeira (e única 😆) opção também foi ciências da comunicação na FLUP. A minha nota de candidatura é ligeiramente superior à tua (161). Também estou 'cheio de medo' xD Se fores colocada diz qlq coisa, provavelmente seremos colegas
Nao entrei :/ mas espero q tenhas entrado! Entrei na segunda opção , sociologia, mas na flup também 😂

Última edição:
Status
Não está aberto para novas mensagens.