📌 As instituições de ensino superior já divulgaram as datas das provas para o concurso especial de acesso para os alunos diplomados de vias profissionalizantes e a maioria já abriu as inscrições. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Malta, não entrei por duas décimas em Engenharia Biomédica do Técnico, acham que com 186 entro na segunda ? E já agora, acham que a matéria que se perde nos primeiros dias é facilmente recuperável ?
Deves entar na segunda fase se foi apenas por duas décimas, mas não posso garantir nada, dado que em 2017 a média do curso aumentou na 2a fase. E Se entrares na 2a fase (espero que sim, good luck!) a matéria que perdeste apanha-se bem!
Olá ! Até onde é que acham que vai subir a média de direito em Coimbra ? Não entrei na primeira fase , então estou um bocado proecupada ! tenho media de 16.1 mas nao sei se vai chegar..
Boa noite,
Acham que a média de terapia ocupacional vai subir? Tenho mais 6 décimas e meia que a média do ano passado! Curiosamente as médias de exame sobem e as médias do curso tem descido sonolento dos anos!
Alguém tem alguma opinião? Tenho alguém receio de não entrar!
nao é assim q funciona xd tipo imagina ha 10 vagas. se essas 10 vagas forem todas de alunos de 18, a nota do ultimo colocado da 2 fase é 18 independentemente de ter sido 15 na 1
Estive a ver e por exemplo no ano passado na 2.ª fase em Coimbra , haviam 2 pessoas com média de 17 e só uma ficou, tal como com média de 16 haviam 10 pessoas com esta média e só entraram 5 mas depois com média de 15 haviam 43 e ficaram 24 ... não deveriam ficar as duas pessoas com média de 17 e as dez com média de 16?
Estive a ver e por exemplo no ano passado na 2.ª fase em Coimbra , haviam 2 pessoas com média de 17 e só uma ficou, tal como com média de 16 haviam 10 pessoas com esta média e só entraram 5 mas depois com média de 15 haviam 43 e ficaram 24 ... não deveriam ficar as duas pessoas com média de 17 e as dez com média de 16?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.