Previsões médias 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Malta, não entrei por duas décimas em Engenharia Biomédica do Técnico, acham que com 186 entro na segunda ? E já agora, acham que a matéria que se perde nos primeiros dias é facilmente recuperável ?

Deves entar na segunda fase se foi apenas por duas décimas, mas não posso garantir nada, dado que em 2017 a média do curso aumentou na 2a fase. E Se entrares na 2a fase (espero que sim, good luck!) a matéria que perdeste apanha-se bem!

Olá ! Até onde é que acham que vai subir a média de direito em Coimbra ? Não entrei na primeira fase , então estou um bocado proecupada ! tenho media de 16.1 mas nao sei se vai chegar..

Última edição:
Boa noite,
Acham que a média de terapia ocupacional vai subir? Tenho mais 6 décimas e meia que a média do ano passado! Curiosamente as médias de exame sobem e as médias do curso tem descido sonolento dos anos!
Alguém tem alguma opinião? Tenho alguém receio de não entrar!

Olá Benedito! Entraste em Terapia Ocupacional?

acham que entro com 147,5 a Ciência Politica no ISCSP (2ª fase) ?
no ano passado a nota do ultimo colocado 142 mas há 2 anos foi 150 certinhos :(

no ISCTE costuma ser mais altinho

Resposta a todos os que fazem aqui perguntas sobre as médias na 2ª fase: é tudo imprevisível devido ao facto de haver poucas vagas

• Like
Reactions: davis
Resposta a todos os que fazem aqui perguntas sobre as médias na 2ª fase: é tudo imprevisível devido ao facto de haver poucas vagas

mas, se em comparação com o ano anterior, abrirem mais vagas na 2ª fase quer dizer que há mais probabilidade da média descer ou manter-se?

As minhas opções são :
Coimbra
Porto
Lisboa
Nova de Lisboa
Minho
Realmente é difícil porque a média do último a entrar era de 15,65 em Coimbra, mas como sabes é tudo muito imprevisível...

Ou seja , como a média do último candidato foi essa irão escolher pessoas com médias mais próximas dessa ?

Estive a ver e por exemplo no ano passado na 2.ª fase em Coimbra , haviam 2 pessoas com média de 17 e só uma ficou, tal como com média de 16 haviam 10 pessoas com esta média e só entraram 5 mas depois com média de 15 haviam 43 e ficaram 24 ... não deveriam ficar as duas pessoas com média de 17 e as dez com média de 16?

Estive a ver e por exemplo no ano passado na 2.ª fase em Coimbra , haviam 2 pessoas com média de 17 e só uma ficou, tal como com média de 16 haviam 10 pessoas com esta média e só entraram 5 mas depois com média de 15 haviam 43 e ficaram 24 ... não deveriam ficar as duas pessoas com média de 17 e as dez com média de 16?
Mas essas que tinham média mais alta e não ficaram, podiam ter outras opções (cursos/instituições) antes de Direito em Coimbra.

Status
Não está aberto para novas mensagens.