Previsões Médias 2019/2020

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Penso que as vagas são as mesmas. 151?
Candidatei-me com 176,3. Chegará?

176,3? Vai ser muito apertado... pode chegar, pode não chegar. Mas a média final do último a entrar será mais ou menos por aí, certamente.

• Like
Reactions: tiagopaiva
Olá!
Quanto a Bioengenharia na FEUP, qual é a vossa opinião? Sabendo que as provas de ingresso são Biologia e Geologia + Matemática ou Física e Química + Matemática (médias dos exames subiram às três disciplinas). Por outro lado, o número de vagas aumentou.

Nota do último colocado no ano passado: 183,0
2017: 182,8
2016: 182,0

Obrigada!

Bem. Isso não é nada animador...
Minho, aqui vou eu ☺

Não desistas já, mas acho que deves ter um plano B preparado para o caso de não entrares no Porto. Boa sorte.

Olá!
Quanto a Bioengenharia na FEUP, qual é a vossa opinião? Sabendo que as provas de ingresso são Biologia e Geologia + Matemática ou Física e Química + Matemática (médias dos exames subiram às três disciplinas). Por outro lado, o número de vagas aumentou.

Nota do último colocado no ano passado: 183,0
2017: 182,8
2016: 182,0

Obrigada!

Mesmo tendo aumentado o número de vagas, acho que a média das engenharias irá subir, considerando os exames nacionais e o aumento da procura que tem havido nas engenharias nos últimos anos. Diria 184/185 para entrar.

Mesmo tendo aumentado o número de vagas, acho que a média das engenharias irá subir, considerando os exames nacionais e o aumento da procura que tem havido nas engenharias nos últimos anos. Diria 184/185 para entrar.
Também considero que devido à subida das médias das provas de ingresso, o aumento do número de vagas não fará uma diferença muito significativa.

• Like
Reactions: Júlio Ribeiro
Alguém "chuta" uma previsão da média de Gestão na UMinho? Como os exames só equivalem a 40% a subida poderá não ser muito grande?

Olá! Eu candidatei me a Psicologia na UC, a minha nota de candidatura foi 153,2.
O ano passado a média foi de 150,6, porém há 3 anos foi de 153,6.
Como a média do exame de português aumentou estou com um pouco do receio que volte a subir.
Qual é a vossa opinião?

Alguém "chuta" uma previsão da média de Gestão na UMinho? Como os exames só equivalem a 40% a subida poderá não ser muito grande?

A média de Gestão vai subir, acho que isso não há grandes dúvidas (pelo menos para mim). Quanto vai subir, não sei. O que queres dizer com uma subida grande?

Olá! Eu candidatei me a Psicologia na UC, a minha nota de candidatura foi 153,2.
O ano passado a média foi de 150,6, porém há 3 anos foi de 153,6.
Como a média do exame de português aumentou estou com um pouco do receio que volte a subir.
Qual é a vossa opinião?

A média acredito que irá subir, devido à melhoria do exame de português. 3 décimas ainda é uma margem razoável, embora não seja garantia de nada. Terás de esperar para ver o que sai.

A média de Gestão vai subir, acho que isso não há grandes dúvidas (pelo menos para mim). Quanto vai subir, não sei. O que queres dizer com uma subida grande?

A média acredito que irá subir, devido à melhoria do exame de português. 3 décimas ainda é uma margem razoável, embora não seja garantia de nada. Terás de esperar para ver o que sai.

Uma subida superior a meio valor

Obrigada pela resposta!

Boas,

17,6 Medicina na UBI, este ano, é uma boa projeção?

É modesta ou é arriscado projetar?

Obrigado!

Status
Não está aberto para novas mensagens.