Previsao de media 16/17 - Biologia

Rui Sá

Membro Caloiro
Matrícula
21 Junho 2016
Olá. Gostaria de saber se as médias para biologia vao aumentar ou descer... Se me conseguirem esclarecer esta dúvida agradecia :)

Rafael.

Membro Dux
Colaborador Editorial
Apoiante Uniarea
Matrícula
18 Fevereiro 2016
Curso
Bioinformática Clínica
Instituição
Universidade de Aveiro
Eu espero que desçam, senão bem posso ficar mais um ano a repetir exames para melhorar a nota...

yaanns

Membro
Matrícula
23 Julho 2015
Curso
Msc Biologia Celular e Molecular
Instituição
FCUP
Acho que vão sofrer uma descida, mas algo muito ligeiro, tipo 1 décima. Boa sorte futuros Biólogos :D

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
luisscarvalho Acesso ao Ensino Superior Media Ensino Superior - Geral 1
veloso2004 Alguem me sabe dizer quais são as percentagens para entar para medicina no Porto? Quanto vale a media interna e quanto vale as provas de ingresso Concurso Nacional e Locais - Público 1
Dlop Media 10º ano ct Ensino Secundário 2
Autumn Media de 10ºano Ensino Secundário 3
D Estou no ensino superior no 1º ano mas queria mudar de curso, mas não tenho media posso fazer ensino recorrente? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
L Aumentar media de 17 para 19 Ensino Secundário 1
PedroJesus17 Nota de E.F. conta para a media do secundário? Ensino Secundário 12
G Media secundário Ensino Secundário 0
RosaAndradeeeee Duvida Sobre a media Concurso Nacional e Locais - Público 1
dinisleal8 Media do secundário conta para o ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 6
C Posso passar 12ºano ao faculdade com media 14 mas com português negativa(9)? Ensino Secundário 1
C anular a media do secundario e fazer por exame Ensino Secundário 1
C Feedback Mestrado CC FCSH vs Marketing/Gestão Novos Media ISCTE Ciências Sociais e Serviços 3
P Melhorar media das notas Ensino Secundário 2
Ângela0104 Qual a diferença entre a média do secundario e a media de acesso ao ensino superior? Ensino Secundário 2
D Previdao da media de entrada em LEIC Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
M Media para acesso ao CETESP de Desenvolvimento web Ensino Superior - Geral 2
Valentina Guedes IPLeiria Comunicação Social e Media - IPLeiria Instituto Politécnico de Leiria 11
D Media do secundário Ensino Secundário 7
J Media Baixa Ensino Secundário 1
João Santos Silva Maria Media baixa 10°ano Ensino Secundário 2
P Media de 10 com 2 negativas Ensino Secundário 1
D Media Ensino Superior - Geral 4
D Alguem sabe dizer-me a media para entrar em engenharia informatica na universidade de coimbra? Concurso Nacional e Locais - Público 3
C ESMAD Escola Superior de Media, Artes e Design Instituto Politécnico do Porto 1
martinnnnnnnns duvida sobre a media Ensino Secundário 0
M Media economia Candidatos 2019/2020 1
tryna get into med Media de 12 no 10°, consigo entrar em medicina?? Ensino Superior - Geral 6
Carlitos Magalhães Praxe! É realmente como percecionamos nos media? Tradições Académicas 0
Leonor Silveira Como funciona a media do 10° ano? Ensino Secundário 4
R Media final da Licenciatura Arquivo 1
R Media final da Licenciatura Ensino Superior - Geral 11
DarkDroid Que exames repetir para subir media Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
P Media Arquivo 1
Inês Isa Silva Material de Apoio - Biologia e Geologia 10.º e 11.º anos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
L Faltar ao Exame de Biologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Seni_06 Soluções do Manual de Biologia e Geologia do 10°ano: "Odisseia 10", da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
davis Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2021 Exames Nacionais 2021 126
I Prova modelo de biologia e geologia 2021 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 22
L Alguém com um bom coração pode disponibilizar os livros da IAVE de FQ e Biologia para o exames? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
M Exame de biologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
diogosilva2403 Exame Biologia e Geologia Época Especial 2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
M Livro IAVE biologia e geologia pdf Pedido de Recursos - Ensino Secundário 88
S Explicações Biologia e Geologia Ensino Secundário 0
D Ajuda!! Biologia exame maiores de 23 na ESS-PORTO Concursos e Regimes Especiais 0
L Manual 10o ano biologia planeta com vida Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Ari Carvalho Fichas de editoras Biologia e Geologia 11ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Teresarodrigues2005 Testes biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
T Fichas de experiências biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
catval47 BIOLOGIA M23 Concursos e Regimes Especiais 1