Primeira semana na faculdade de direito

mktavt

Membro
Matrícula
18 Junho 2019
Curso
Administração público-privada
Instituição
FDUC
Olá, candidatei-me à faculdade de direito em Coimbra e gostava de saber se há aulas nos primeiros 2-3 dias de faculdade.
Vou estar fora e não vou conseguir ir aos primeiros dias! Vou perder muita matéria?

Carolina Pardelha Garcia

Membro Caloiro
Matrícula
20 Agosto 2020
Curso
Direito
Instituição
FDUC
Olá, vou agora para o segundo ano na FDUC, e posso responder às tuas dúvidas!
Este ano vai ser um bocado atípico, não sei se já te explicaram como vão ser as aulas, mas regra geral a primeira semana de aulas é uma pequena apresentação de cada cadeira, dos professores, etc... Vão haver algumas coisas importantes (datas de frequências, inscrições em determinadas aulas práticas, por vezes até dicas úteis), mas não se dá muita matéria. Na verdade, as primeiras semanas costumam ser as mais calmas, especialmente para o primeiro ano.
Boa sorte, e podes falar comigo se tiveres mais dúvidas!

mktavt

Membro
Matrícula
18 Junho 2019
Curso
Administração público-privada
Instituição
FDUC
Olá, vou agora para o segundo ano na FDUC, e posso responder às tuas dúvidas!
Este ano vai ser um bocado atípico, não sei se já te explicaram como vão ser as aulas, mas regra geral a primeira semana de aulas é uma pequena apresentação de cada cadeira, dos professores, etc... Vão haver algumas coisas importantes (datas de frequências, inscrições em determinadas aulas práticas, por vezes até dicas úteis), mas não se dá muita matéria. Na verdade, as primeiras semanas costumam ser as mais calmas, especialmente para o primeiro ano.
Boa sorte, e podes falar comigo se tiveres mais dúvidas!
Obrigada! I appreciate it :)