Primeiro dia

AnaSilva47

Membro Caloiro
Matrícula
14 Setembro 2019
Olá. Se no horário a primeira aula do dia for uma das de escolha que não selecionamos, temos de ir a essa aula no primeiro dia?

Blasty

ModFofa
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Olá. Se no horário a primeira aula do dia for uma das de escolha que não selecionamos, temos de ir a essa aula no primeiro dia?
Não estou a ver porque haverias de ir, apenas vais às aulas das cadeiras nas quais estiveres inscrita. :)

AnaSilva47

Membro Caloiro
Matrícula
14 Setembro 2019
Não estou a ver porque haverias de ir, apenas vais às aulas das cadeiras nas quais estiveres inscrita. :)
Obrigada pela resposta.
Mais uma coisa: no primeiro dia tenho praxe às 7:45 e depois a receção aos alunos é às 9:30. Disseram-me para levar roupa para sujar, mas depois é normal andar suja durante o resto do dia, ou levo outra roupa para mudar?

Gonçalo Santos Silva

Politécnicos Advocate
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Obrigada pela resposta.
Mais uma coisa: no primeiro dia tenho praxe às 7:45 e depois a receção aos alunos é às 9:30. Disseram-me para levar roupa para sujar, mas depois é normal andar suja durante o resto do dia, ou levo outra roupa para mudar?
Se te avisaram que te vais sujar é melhor levar uma muda de roupa mesmo.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
M ULHT Opiniões sobre a universidade e primeiro dia de aulas Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 18
Mara Mota Qual devo colocar em primeiro nas opções de cursos? Concurso Nacional e Locais - Público 2
Ângela0104 É hoje que o primeiro ministro avança mais informações quanto às aula presenciais dos 11º e 12º anos? Ensino Secundário 3
F Fazer tese de mestrado com UCs do primeiro ano de mestrado por concluir Ensino Superior 0
C Latim no primeiro ano Universidade de Évora 0
R FCTUNL Engenharia Informmática NOVA FCT - Dicas primeiro semestre. Universidade Nova de Lisboa 0
neescola Diminuí a média drasticamente no primeiro período do 11º ano. Ainda consigo subir ? Ensino Secundário 1
L Média de idades dos alunos candidatos, ou que frequentam o primeiro ano de faculdade? FCUL biologia Ensino Superior 5
A Possibilidade de repetir o primeiro ano Ensino Superior 4
I Ajuda - Desespero no final do primeiro ano Ensino Superior 18
A Chumbar no primeiro ano Ensino Superior 5
marianasantosc Falta de aproveitamento no primeiro semestre Bolsas e Residências 8
J Bom dia, alguém tem o manual do professor do Planeta com Vida, 12o ano? Obrigado Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
António Bandeira FMUP Dia Aberto Online - FMUP Universidade do Porto 0
R Exames no mesmo dia e mesma hora de anos diferentes Ensino Superior 4
D IST Santander e CaixaGeral no Dia da Matricula Universidade de Lisboa 0
João_Melo332 Pagamentos a efetuar no dia da matrícula (FLUL, NOVA e ISCTE) Concurso Nacional e Locais - Público 4
LԐoɳor Os resultados da candidatura ao ensino superior são dia 9 de setembro no entanto vários dizem receber um email com o resultado um dia antes?!? Concurso Nacional e Locais - Público 8
Pedro Rafael NMS|FCM Dia aberto da nova medical school Universidade Nova de Lisboa 0
jegerkunst Exames no mesmo dia (Exame oral) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
MistyNdark23 Resultados antes de dia 10?? Candidatos 2018/2019 19
J ISEG Dia aberto no ISEG Universidade de Lisboa 3
Inês Gião Dia de resultados de candidaturas - 2017/2018 Concurso Nacional e Locais - Público 201
A Greve em dia de exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 42
dianasilva97 As colocações saem todas no mesmo dia? Concurso Nacional e Locais - Público 9
Ana S. Exames coincidem no mesmo dia Arquivo 2
Gonçalo Ferraz Dia 7 de setembro Concurso Nacional e Locais - Público 161
Diogo Exames coincidem no mesmo dia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 135