Problema a submeter ficheiro da bolsa

André_99

Membro
Matrícula
28 Março 2017
Olá!

Estava a finalizar a submissão da bolsa, mas por algum motivo na parte de "Documentos a Entregar" a secção do IBAN não desaparece, e tal como diz em baixo "

(Esta listagem poderá conter documentos ainda não entregues. Caso isso se verifique deverá proceder à sua entrega.)"

Mas isto está-me sempre a aparecer agora, e tenho medo de submeter no "Entregar Documentos" e o IBAN não ter sido bem carregado.
É que se sair e voltar a entrar, o IBAN daquela listagem de documentos em baixo desaparece.

Como devo proceder?

Attachments

• problema.png
    problema.png
    42 KB · Visitas: 12
Última edição:

_Rodrigo_

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
17 Outubro 2019
Curso
Engenharia Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá!

Estava a finalizar a submissão da bolsa, mas por algum motivo na parte de "Documentos a Entregar" a secção do IBAN não desaparece, e tal como diz em baixo "

(Esta listagem poderá conter documentos ainda não entregues. Caso isso se verifique deverá proceder à sua entrega.)"

Mas isto está-me sempre a aparecer agora, e tenho meto de submeter no "Entregar Documentos" e o IBAN não ter sido bem carregado.
É que se sair e voltar a entrar, o IBAN daquela listagem de documentos em baixo desaparece.

Como devo proceder?
Olá André, isso aconteceu-me nas 3 vezes que já me candidatei à bolsa pelo que acho que é normal acontecer. Como podes ver na tabela abaixo aparece que os três documentos foram entregues pelo que não precisas de te preocupar.

Última edição: