- Matrícula
- 29 Julho 2016
Boa noite, crio este tópico para tentar que alguém me ajude. No dia 27/08/2016 após ter feito a candidatura ao ensino superior, comecei também a candidatura para a bolsa de estudos no site da DGES. Estava tudo a correr perfeitamente até que cheguei ao 4º passo, o dos rendimentos, tenham em conta que a minha mãe (unico elemento do agregado familiar para além de mim) entregou a declaração do IRS em papel não pela internet, quando cheguei a este passo aparecia basicamente uma parte de "Rendimentos referentes a declaração de IRS entregue em suporte de papel" e uma parte de "Outros rendimentos no ano civil 2015".
Quanto à segunda parte, tudo funcionava bem, mas quando clico nas Ações da primeira parte, seja Apagar, Editar ou adicionar Rendimento a janela que abre leva-me sempre a uma pagina que diz "Serviço temporariamente indisponível"
Este problema está literalmente a impedir-me de continuar a candidatura da Bolsa, já contactei a DGES pelo facebook deles, e pelo balcão eletrónico, no facebook deram-me uma resposta inútil, e quanto ao balcão eletrónico ainda não recebi resposta nenhuma e já se passaram 3 dias basicamente. Espero que alguém me consiga dar algum tipo de ajuda ou indicação quanto ao que possa fazer.
Cumprimentos.

Quanto à segunda parte, tudo funcionava bem, mas quando clico nas Ações da primeira parte, seja Apagar, Editar ou adicionar Rendimento a janela que abre leva-me sempre a uma pagina que diz "Serviço temporariamente indisponível"

Este problema está literalmente a impedir-me de continuar a candidatura da Bolsa, já contactei a DGES pelo facebook deles, e pelo balcão eletrónico, no facebook deram-me uma resposta inútil, e quanto ao balcão eletrónico ainda não recebi resposta nenhuma e já se passaram 3 dias basicamente. Espero que alguém me consiga dar algum tipo de ajuda ou indicação quanto ao que possa fazer.
Cumprimentos.