Problema com a Candidatura à Bolsa de Estudo

Boa tarde
Ontem submeti a minha Bolsa e apareceu a seguinte mensagem: "A sua candidatura foi submetida com sucesso para avaliação do serviço competente no dia 08-09-2016. Ser-lhe-á remetido um email com informação, para o email indicado na sua candidatura". Mas até agora ainda não recebi nenhum mail. É normal ou há algum problema?
Ainda não é para já :p

Boa tarde
Ontem submeti a minha Bolsa e apareceu a seguinte mensagem: "A sua candidatura foi submetida com sucesso para avaliação do serviço competente no dia 08-09-2016. Ser-lhe-á remetido um email com informação, para o email indicado na sua candidatura". Mas até agora ainda não recebi nenhum mail. É normal ou há algum problema?
É normal eles só te mandam um email se for preciso mais documentos ou com a resposta!
Boa sorte :D
--- Post atualizado ---
Já mandei e ainda não responderam... Obrigada :)
Calma isso dentro de uns dias deve dar para mudar e ainda tens até 30 de setembro para submeter a candidatura e se for preciso quando entrares para o teu curso dirige-te aos serviços sociais da tua universidade que eles podem ajudar-te.
Boa sorte :D

• Like
Reactions: InesLLP
eu tenho o mesmo problema. e visto que vou precisar de uma copia do boletim quando for fazer a minha inscriçao na segunda feira as 9h da manhã é bastante inconveniente. Gyazo - 0fd35a76a70fd8a62ae78896b50d2d88.png so me aparece esta informação. ja mandei e mail para eles mas duvido que me respondam durante o fim de semana. alguem me consegue ajudar com este assunto?? urgente muchas gracias

Já mandei e ainda não responderam... Obrigada :)
Calma isso dentro de uns dias deve dar para mudar e ainda tens até 30 de setembro para submeter a candidatura e se for preciso quando entrares para o teu curso derige
eu tenho o mesmo problema. e visto que vou precisar de uma copia do boletim quando for fazer a minha inscriçao na segunda feira as 9h da manhã é bastante inconveniente. Gyazo - 0fd35a76a70fd8a62ae78896b50d2d88.png so me aparece esta informação. ja mandei e mail para eles mas duvido que me respondam durante o fim de semana. alguem me consegue ajudar com este assunto?? urgente muchas gracias
Oi não tens o papel que envias para a dges com os cursos que te candidatas-te acho que ai aparece se pedis-te ou nao bolsa

--- Post atualizado ---
Estou exatamente com o mesmo problema, conseguiste resolvê-lo?

Boa noite,
No decorrer do preenchimento da vossa de estudo, enganei-me no código de IRS, tendo colocado o referente a 2014.
Agora não Consigo alterar e aparece-me a mensagem de que as informações estão a ser analisadas centralmente...isto desde de ontem.
É normal?

Boa noite. No agregado familiar do IRS a minha avó não aparece. No entanto, vive na mesma casa que eu. Isto significa que no agregado familiar da bolsa ela tem de constar?

Boa tarde.
A minha candidatura á bolsa foi submetida mas naão consigo selecionar o curso nem universidade. Isto é normal?

Candidatura submetida
  • A sua candidatura foi submetida com sucesso no dia 16-09-2016
Em falta
  • A análise da sua candidatura será completada após o envio da informação académica pelos serviços da sua instituição de ensino.
Avisos
  • Informação disponível brevemente após colocação e matrícula no Ensino Superior

Boa tarde...estava a ajudar uma colega minha a prencher a candidtura a bolsa...e antes de terminar de prencher o seu agregado cliquei em passo seguinte e quando tento editar diz me que devo tentar mais tarde pois os dados estao a ser validados...e claro como o agregado nao esta correto nao conseguimos continuar a candidatura a bolsa.Sabem quando podemos tentar novamente? Obrigada

Boa tarde...estava a ajudar uma colega minha a prencher a candidtura a bolsa...e antes de terminar de prencher o seu agregado cliquei em passo seguinte e quando tento editar diz me que devo tentar mais tarde pois os dados estao a ser validados...e claro como o agregado nao esta correto nao conseguimos continuar a candidatura a bolsa.Sabem quando podemos tentar novamente? Obrigada
Espera uns dias, à partida passará a dar novamente.

Olá!
Estava a tentar fazer a minha candidatura à bolsa, mas surgiu um problema com o curso. O ano passado estudei na FCTUC, num curso do qual acabei por desistir, pelo que avisei os serviços sobre a situação e suspendi imediatamente a bolsa. Este ano fui colocada noutra instituição e, ao tentar pedir alteração de curso, não consegui aceder a cursos de 1º ciclo. Tento pedir alteração e avança automaticamente para a situação de bolsa em mestrado. Não sei se há algo que possa fazer ou se é preciso contactar a DGES ou os SAS?

page.jpg