Problema com os ramos do curso

Alexadre

Membro
Matrícula
24 Junho 2020
O curso no qual fiquei colocado tem 4 ramos (segundo o site da universidade), o problema é que quando fui fazer a matricula não consegui escolher ou alterar o ramo, existe alguma razão pela qual a universidade não disponibilize os outros ramos, e se esse fosse o caso, não deveria a universidade fazer um anúncio de que alguns ramos não estão disponíveis?Sem título.png

O curso no qual fiquei colocado tem 4 ramos (segundo o site da universidade), o problema é que quando fui fazer a matricula não consegui escolher ou alterar o ramo, existe alguma razão pela qual a universidade não disponibilize os outros ramos, e se esse fosse o caso, não deveria a universidade fazer um anúncio de que alguns ramos não estão disponíveis?Ver anexo 15967

Tens a certeza que fizeste a matrícula ou fizeste apenas a pré-inscrição (antes do pagamento)? Chegaste a escolher as UCS e o regime?

Universidade - Universidade do Algarve
Curso - Liguas Literatura e Cultura

Se quiseres posso mandar um print da página do passo 14

Ok aquilo que te mandei é mesmo dessa faculdade (eu supos que estavas nessa).
A opção dos ramos deveria ser onde te disse...

Aqui está um guião em pdf e um guião em video feito pela UAlg para assistir os alunos:

Podes mandar-me print tanto da página da escolha do ramo como o das UCS?

Desculpa, mas sem ver fica mesmo difícil ajudar-te.

Ok aquilo que te mandei é mesmo dessa faculdade (eu supos que estavas nessa).
A opção dos ramos deveria ser onde te disse...

Aqui está um guião em pdf e um guião em video feito pela UAlg para assistir os alunos:

Podes mandar-me print tanto da página da escolha do ramo como o das UCS?

Desculpa, mas sem ver fica mesmo difícil ajudar-te.
PASSO 14.pngETCS.png