Problema na inscrição nos exames nacionais

2pius

Membro
Matrícula
26 Janeiro 2017
Boa tarde,
Este ano decidi mudar de curso então queria recandidatar-me através dos exames nacionais.
No entanto , na plataforma de exames ao clicar em inscrição a página apenas dá refresh não me reecaminhado para selecionar as disciplinas ou preencher nada.
Aconteceu a mais alguém? O que posso fazer nesta situação?
Muito obrigada

Sim, a mim está a acontecer-me o mesmo! Pode ser a página deles a crashar! Vou esperar até amanhã, se não der vou ligar para a secundária

Se chegares a ligar depois tenta dar um update aqui por favor!
A informação que me deram era que era erro deles (da página da PIEP), para ir tentando e se não der até segunda feira voltar a ligar para lá

• Like
Reactions: 2pius
A mim nem chegava a isso, a página dava "refresh" e não acontecia nada. Entretanto penso que alguns bugs já estão a ser resolvidos, vai experimentando durante o dia de hoje.

aparece o formulário já mas ainda não experimentei. Sabes se temos de ir à escola assinar o pedido de senha e depois anexamos já assinado? ou como funciona? Desculpa as perguntas todas

A mim o que me disseram foi para enviar por email apenas, não é necessário teres de ir lá

• Like
Reactions: 2pius
Não tentei ainda terminar porque queria contactar a escola por causa da assinatura no pedido de senha.
Assim que me inscrever digo!
Até a inscrição dá ansiedade este ano ahaah

Não tentei ainda terminar porque queria contactar a escola por causa da assinatura no pedido de senha.
Assim que me inscrever digo!
Até a inscrição dá ansiedade este ano ahaah
Mas é suposto submeteres o pedido de senha na PIEPE só com a tua assinatura, a da escola é feita pela própria escola posteriormente, através da plataforma.

Mais alguém não recebeu o email da plataforma para rectificação de erros? A escola tinha-me informado que havia um erro mas não recebi nenhum email para corrigir... Eu fiz a inscrição há uma semana e nada ahaha

Sim a mim acontece-me igual, faz com que eu não consiga anexar nada, depois a escola ligou-me a dizer que ia receber um mail para corrigir mas também não recebi, pois isso faz com que se submeta sem os ficheiros anexos( no meu caso pelo menos)