📝 O prazo normal de inscrição nos exames nacionais acabou no passado dia 19 de março. Mas isso não significa que não possas ainda fazer ou até corrigir a inscrição caso queiras acrescentar novos exames. Neste artigo respondemos às principais dúvidas sobre o tema.
Boa tarde, alguem está tambem com o mesmo problema? O que fazer para resolver?
Tenho estado a tarde toda a tentar fazer a inscrição e simplesmente não consigo entrar na minha conta mesmo com o nome de utilizador e a senha correta
Tenho estado a tarde toda a tentar fazer a inscrição e simplesmente não consigo entrar na minha conta mesmo com o nome de utilizador e a senha correta
Olá @abctan
Era problema da própria plataforma, entretanto já voltou a funcionar. Continua a tentar e reporta o problema a escola se não conseguires novamente durante o dia de hoje.
Olá @abctan
Era problema da própria plataforma, entretanto já voltou a funcionar. Continua a tentar e reporta o problema a escola se não conseguires novamente durante o dia de hoje.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.