Problema na submissão de correção à inscrição nos exames

nwithani

Membro
Matrícula
8 Janeiro 2022
Boa tarde,

Recebi hoje um email por parte da escola em que me inscrevi para realizar os exames como externa (já acabei o secundário em 2016/17) para corrigir alguns dados. No entanto não estou a conseguir submeter essa correção, sempre que carrego no botão corrigir após alterar os dados que me são pedidos, a página simplesmente carrega novamente. É melhor entrar em contacto com a escola ou aguardar até amanhã?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Boa tarde,

Recebi hoje um email por parte da escola em que me inscrevi para realizar os exames como externa (já acabei o secundário em 2016/17) para corrigir alguns dados. No entanto não estou a conseguir submeter essa correção, sempre que carrego no botão corrigir após alterar os dados que me são pedidos, a página simplesmente carrega novamente. É melhor entrar em contacto com a escola ou aguardar até amanhã?
Entra em contacto com a escola e expõe o erro 🤗

nwithani

Membro
Matrícula
8 Janeiro 2022
Entra em contacto com a escola e expõe o erro 🤗
Obrigado. Apenas uma outra pergunta: se eu não fizer as correções dentro do prazo, a inscrição é anulada sem penalização? Posso submeter uma nova (neste caso já com as correções) depois dos dois dias úteis? É que hoje a escola já fechou para atendimento telefónico, e amanhã também não posso ligar dentro do horário deles por estar em aulas da faculdade (deslocação física também não é possível visto que estudo no Porto mas vivo em Guimarães).

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Obrigado. Apenas uma outra pergunta: se eu não fizer as correções dentro do prazo, a inscrição é anulada sem penalização? Posso submeter uma nova (neste caso já com as correções) depois dos dois dias úteis? É que hoje a escola já fechou para atendimento telefónico, e amanhã também não posso ligar dentro do horário deles por estar em aulas da faculdade (deslocação física também não é possível visto que estudo no Porto mas vivo em Guimarães).
Deverás corrigir a inscrição dentro do prazo. Em alternativa, porque não contactas a escola via email para a correcção? Sendo dentro do prazo, depois não poderão penalizar-te.

Matrícula
19 Junho 2016
Curso
Direito
Instituição
FDUC
Boa tarde,

está a acontecer-me exatamente o mesmo, deve ser erro da plataforma... também não sei muito bem o que fazer

nwithani

Membro
Matrícula
8 Janeiro 2022
está a acontecer-me exatamente o mesmo, deve ser erro da plataforma... também não sei muito bem o que fazer
Eu vou mandar um email à escola como recomendaram, até porque tenho de enviar também o pedido de senha e solicitar uma correção que eles não pediram (só reparei agora). Penso que é o melhor, caso a situação não se altere até passarem os dois dias, para teres documentação de que tentaste resolver o problema.

saratsantos

Membro Caloiro
Matrícula
22 Julho 2020
Boa tarde, já acabei o secundário o ano passado e são me pedidos alguns documentos na inscrição para os exames, como por exemplo um Comprovativo de residência/local de trabalho, alguém me consegue esclarecer que tipos de documentos são estes que devo submeter?

nwithani

Membro
Matrícula
8 Janeiro 2022
Boa tarde, já acabei o secundário o ano passado e são me pedidos alguns documentos na inscrição para os exames, como por exemplo um Comprovativo de residência/local de trabalho, alguém me consegue esclarecer que tipos de documentos são estes que devo submeter?
Eu submeti o "comprovativo de domícilio fiscal" do Portal das Finanças para isso! É a forma mais simples, acho que a outra alternativa envolve ir à tua Junta de Freguesia (mas não tenho a certeza). Procura online, é simples de pedir desde que tenhas senha das Finanças.