🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Sempre que ponho a data e o código de ativação da ficha ENES logo no primeiro passo da candidatura, não funciona. Diz que os dados são inválidos mas eu já verifiquei bastantes vezes...
Sempre que ponho a data e o código de ativação da ficha ENES logo no primeiro passo da candidatura, não funciona. Diz que os dados são inválidos mas eu já verifiquei bastantes vezes...
Além do apontado acima, tem em conta que o site da DGES esteve com erros desde ontem à noite, tenta novamente mais logo antes de pedir uma nova ficha ENES.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.