Problemas com os documentos para a bolsa 2020/2021

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Alex182002

Membro Caloiro
Matrícula
15 Setembro 2020
Bom Dia. Eu estava a colocar os documentos em falta para me candidatar a bolsa de estudo 2020/2021 e ao carregar os documentos acabei por carregar um documento errado e nao consigo retirar esse documento e carregar o certo. Alguem sabe o que posso fazer?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Alex182002
Bom Dia. Eu estava a colocar os documentos em falta para me candidatar a bolsa de estudo 2020/2021 e ao carregar os documentos acabei por carregar um documento errado e nao consigo retirar esse documento e carregar o certo. Alguem sabe o que posso fazer?
Não consegues mesmo editar isso. Tens de pedir à DGES, ou então mete o upload noutro dos campos e no fim da candidatura nos comentários escreve que te enganaste e refere que documento foi feito o upload em que campo e como deveria estar.

Alex182002

Membro Caloiro
Matrícula
15 Setembro 2020
Olá @Alex182002

Não consegues mesmo editar isso. Tens de pedir à DGES, ou então mete o upload noutro dos campos e no fim da candidatura nos comentários escreve que te enganaste e refere que documento foi feito o upload em que campo e como deveria estar.
Eu nao consigo submeter o ficheiro certo porque fica a aparecer esta mensagem. E nao posso meter o upload noutro campo porque se nao posso fazer upload de 1 outro ficheiro que estao a pedir

Attachments

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Eu nao consigo submeter o ficheiro certo porque fica a aparecer esta mensagem. E nao posso meter o upload noutro campo porque se nao posso fazer upload de 1 outro ficheiro que estao a pedir
Nesse caso entra em contacto com o balcão eletrónico da DGES, e refere que documento queres que eliminem:

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
J Problemas com a bolsa de estudo Bolsas e Residências 1
J Problemas com os pais Ensino Superior 0
D "Problemas" com o alojamento Alojamento Universitário 1
A Problemas com a média... Ensino Secundário 2
L Problemas com matemática A Ensino Secundário 9
Margarida I. N. Vaz Problemas com professores Ensino Superior 0
S FEUP Problemas na matrícula na FEUP Universidade do Porto 8
S Caderno de exercícios e problemas 11Q texto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Problemas na facudade Ensino Superior 7
H ISEP Problemas na inscrição? Instituto Politécnico do Porto 0
6 AlGUÉM ME PODE ENVIAR AS RESOLUÇÕES DO CADERNO DE ATIVIDADES DE MATEMÁTICA- NOVO ESPAÇO- 12ºANO!!! EMAIL: inesmartins006@gmail.com Arquivo 0
J Preciso do manual do professor (soluções)do livro Raio-X 10 se tiverem mandem para este email:cdebodareja@gmail.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
K Alguém arranja soluções do manual santillana de Biologia - Planeta com Vida 12? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
V Cursos com melhores saídas na área das ciências e saúde Ciências 0
I UBI Confusão com os horários - UBI Universidade da Beira Interior 1
MariaaPinto Não-colocado na 2ª fase com média superior a último colocado Concurso Nacional e Locais - Público 7
Alexandra|M Ajuda com ebooks Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
G Cursos que compartilhem cadeiras com engenharia informática Tecnologias 3
G Melhoria de Nota Interna com Exame 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Carlos_Costa Licenciatura com menor. Ensino Superior 2
I FLUP Dúvida com matrícula na FLUP Universidade do Porto 1
Alexadre Problema com os ramos do curso Ensino Superior 12
J Problema com a bolsa de estudo Bolsas e Residências 1
A Ajuda com Os Maias Ensino Secundário 0
Ricardo Silva11 Cursos com cadeiras semelhantes a Ciências Farmacêuticas Ciências 7
ruben ressurreição Como entrar pro ensino superior com curso profissional? Concurso Nacional e Locais - Público 1
F Pesquisas com 3 letras Sugestões e Questões sobre o fórum e o site 1
Marisa_26541 Linha de crédito para estudantes do ensino superior com garantia mútua Ensino Superior 6
Emanuel Marecos Dúvida bolsa: não recebi nenhum e-mail com o boletim Bolsas e Residências 8
J Curso de Design de Moda com mestre Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
R Entrar em medicina... com um problema Saúde 11
Valentina Guedes DDN a coincidir com o começo das aulas Ensino Superior 12
9 Troca de turma humanidades com disciplina diferente Ensino Secundário 6
E Não consigo entrar na DGES para fazer a candidatura com os meus dados Concurso Nacional e Locais - Público 2
M Acabei o 10º ano com média de 17.14 e o 11º com 18.14, no exame de FQ tive 19.5 e no de Biologia 19.3. Consigo entrar medicina no próximo ano? Ensino Secundário 4
Marco Aparício Praxes com pandemia Tradições Académicas 10
Edvanio Entradas com médias inferiores Concurso Nacional e Locais - Público 6
M Cursos com mais equivalências a Biologia Ciências 5
GabrielaMD2211 Trajar com o traje masculino Tradições Académicas 20
M Acabei o 10º ano com média de 17,1 e sempre sonhei seguir Medicina! Ainda é possível? Ensino Secundário 6
voidlessmind Se eu for à 2ª Fase posso acabar com uma nota mais baixa? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Problema com exame oral de Inglês Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Alexxanaso Se passei ou nao com a nota que tive Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
B Que curso escolher relacionado com o ambiente? Recursos Naturais 24
Dora Mendes Com uma licenciatura diferente de Engenharia e um mestrado em Engenharia - posso exercer Engenharia? Tecnologias 1
A Curso para futuramente trabalhar com segurança informática Tecnologias 4
ENGAEROMAyBE Alguém com 20 a educação física? Ensino Secundário 1
Bia2021 A minha nota interna não sobe com o exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P Mudança de par instituição/curso com exames da segunda fase Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
S Exame de BG com a estrutura deste ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2