Problemas com os pais

Joao745356

Membro
Matrícula
24 Janeiro 2017
Olá gente! Venho pedir conselhos a quem tem '' pais galinha '' e é aluno deslocado. Eu estou no Porto e queria entrar para a faculdade em Lisboa mas os meus pais estão sempre a dizer que vou entrar no Porto ( o que não é impossivel porque a minha média é boa que chegue ) mas não é onde quero ficar. Queria ficar numa residência e longe de casa nem que seja apenas pela expiriencia

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
D "Problemas" com o alojamento Alojamento Universitário 1
A Problemas com a média... Ensino Secundário 2
L Problemas com matemática A Ensino Secundário 9
Margarida I. N. Vaz Problemas com professores Ensino Superior 0
S Caderno de exercícios e problemas 11Q texto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Problemas na facudade Ensino Superior 7
H ISEP Problemas na inscrição? Instituto Politécnico do Porto 0
S Exame de BG com a estrutura deste ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Bibiana Tolentino Dias Quero voltar para Ciências e Tecnologias, mas quero Biologia e Geologia com Geometria Descritiva Ensino Secundário 0
P Media de 10 com 2 negativas Ensino Secundário 1
M Escola no Porto com MACS e ALEMÃO 11°ano Ensino Secundário 1
E O que fazer com exame nacional e sem secundário para entrar no ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 1
I Curso de Línguas e Humanidades com Economia? Ensino Secundário 2
P Nota atual da disciplina e se posso finalizar a disciplina com o exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
Rpaiva Transferência com unidades curriculares reprovadas Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
L Mudar de país com o curso por acabar Ensino Superior 4
E Desmotivação com o curso. Não sei se devo mudar Candidatos 2019/2020 7
C Mestrado em gestao com licenciatura em ciencias empresariais Ciências Económicas e Empresariais 0
Matheus Abreu brasileiro com nacionalidade Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Portanto, que formacoes superiores obter para trabalhar com ambiente ou natureza, sem possuir licenciatura de base? Recursos Naturais 3
D Passar com negativa 10 ano Ensino Secundário 6
P Bolsa de estudo com mudança de curso Bolsas e Residências 2
A Soluções endirecto.com 2 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Universidades com prazos diferentes. Concursos Institucionais – Privado 2
Luís Franco Linguahouse.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
inesgomesfonseca olá, alguém me podia solicitar as soluções do manual "encontros" de português 12º ano? Com urgência Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Debora_Catarina Como obter o 12 ano com o 9 ano? Ensino Secundário 1
Eupropria iTeen 10º ano soluções alguém me arranja urgente! eduardacarvalho2607@gmai.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Juam Concorrer com apenas uma prova ingresso? Concurso Nacional e Locais - Público 2
G Cursos relacionados com a parte humana Saúde 2
J Bom dia, alguém tem o manual do professor do Planeta com Vida, 12o ano? Obrigado Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
V Manual do professor Biologia 12º - Planeta com vida Pedido de Recursos - Ensino Secundário 10
Rute Oliveira Posso me inscrever no mestrado com disciplinas em atraso? Ensino Superior 1
L Posso trajar com o traje masculino? Tradições Académicas 1
V Candidatura ao Ensino Superior com SAT Concurso Nacional e Locais - Público 0
T Livro do " Chinês" - FQA - está de acordo com o programa? Ensino Secundário 4
Carla Cavalheiro Desmotivação com o curso... não sei se devo mudar Ensino Superior 3
C Estudante com ensino secundário estrangeiro Concurso Nacional e Locais - Público 3
R Endirecto.com 5 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
F Acesso ao ensino superior com exame 2018 Concurso Nacional e Locais - Público 11
P Para quem está em mestrado em economia/gestão/finanças, tem algum colega com background em engenharia? Ciências Económicas e Empresariais 1
A Para acabar com as Fake News Exames Nacionais e Provas de Ingresso 101
A Inscrição com boletim "físico" nos Exames Nacionais ainda é válida ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
beatriznsantos02 De alunos para alunos: Projeto Com Ânimo, Sem Pânico Geral 9
D Inscrição para os exames nacionais com cartão de residência on-line Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
N Recursos do professor (com Soluções) Matemática em acção 9 Editora Raiz Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Onilau Ajuda com método de estudo Ensino Secundário 0
F Recursos do Professor (com soluções) Português - 9° Ano - Conto Contigo 9 (Porto Editora) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
E Passe do metro com mais de 23 anos Bolsas e Residências 4
Marcello Martins Ficar com a disciplina feita Ensino Secundário 3