FEUP Problemas na matrícula na FEUP

sousasilva.aluisa

Membro Caloiro
Matrícula
29 Setembro 2020
Bom dia.
Ontem fiz a minha matrícula na FEUP. Durante o processo tive de mudar a minha passe de autenticação. No entanto, agora não consigo aceder à minha conta porque diz que o conjunto utilizador/senha não é válido. Mesmo que tente alterar a password não recebo o código de verificação necessário. Alguém me poderia ajudar? Ou alguém também está com o mesmo problema?

Diana_Gonçalves00

Membro Caloiro
Matrícula
9 Setembro 2020
Bom dia.
Ontem fiz a minha matrícula na FEUP. Durante o processo tive de mudar a minha passe de autenticação. No entanto, agora não consigo aceder à minha conta porque diz que o conjunto utilizador/senha não é válido. Mesmo que tente alterar a password não recebo o código de verificação necessário. Alguém me poderia ajudar? Ou alguém também está com o mesmo problema?
Olá, eu tive exatamente o mesmo problema. Acho que te estás a referir ao teu email institucional. Consulta este link Nova Conta de Email (coloca o email da forma como dizem e não ponhas a senha do email da dges, mas sim a que usaste, aquando da mudança). Espero ter ajudado!

sousasilva.aluisa

Membro Caloiro
Matrícula
29 Setembro 2020
Olá, eu tive exatamente o mesmo problema. Acho que te estás a referir ao teu email institucional. Consulta este link Nova Conta de Email (coloca o email da forma como dizem e não ponhas a senha do email da dges, mas sim a que usaste, aquando da mudança). Espero ter ajudado!
Antes de tudo, obrigada pela resposta :) Já tentei fazer isso. Não consigo aceder nem ao meu perfil no site da FEUP nem ao meu email. Mesmo que tente mudar a passe eles não deixam. Provavelmente vou ligar para lá. Muito obrigada pela ajuda.

Bruno97

Membro Veterano
Matrícula
27 Agosto 2018
Eu tentei matricular-me por
Não tens de agradecer, espero que tudo se resolva pelo melhor!
Boa noite, eu tentei me matricular pelo site oficial, que pede o CC e a data de nascimento, não consigo entrar. Mesmo após ter mandado um email para o sigarra, não me ajudam. Vou de madrugada ver se consigo. Estou frustrado com isto.

sousasilva.aluisa

Membro Caloiro
Matrícula
29 Setembro 2020
Eu tentei matricular-me por

Boa noite, eu tentei me matricular pelo site oficial, que pede o CC e a data de nascimento, não consigo entrar. Mesmo após ter mandado um email para o sigarra, não me ajudam. Vou de madrugada ver se consigo. Estou frustrado com isto.
Bom dia :) A única maneira que consegui resolver o meu problema foi a ligar diretamente para a FEUP. Tenta ligar para lá, pode ser que te consigam ajudar.

Bruno97

Membro Veterano
Matrícula
27 Agosto 2018
Bom dia :) A única maneira que consegui resolver o meu problema foi a ligar diretamente para a FEUP. Tenta ligar para lá, pode ser que te consigam ajudar.
Bom dia, eu vou tentar ligar para a FCUP. Talvez a partir das 9h, que deve se quando abre os serviços.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
A Problemas na inscrição dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Maria-_-Inês Problemas em transitar do 11°ano para o 12°.ano em Línguas e Humanidades Ensino Secundário 1
Caio12 Soluções do "caderno de exercícios e problemas novo 12F" 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Problemas com a bolsa de estudo Bolsas e Residências 1
A Problemas com os documentos para a bolsa 2020/2021 Bolsas e Residências 4
S Caderno de exercícios e problemas 11Q texto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Problemas com os pais Ensino Superior - Geral 0
D "Problemas" com o alojamento Alojamento Universitário 1
M Problemas na facudade Ensino Superior - Geral 7
H ISEP Problemas na inscrição? Instituto Politécnico do Porto 0
A Problemas com a média... Ensino Secundário 2
L Problemas com matemática A Ensino Secundário 9
Margarida I. N. Vaz Problemas com professores Ensino Superior - Geral 0
C I URGENTE I Matrícula 10°, colocações Ensino Secundário 3
A Prescrição de matrícula após mudança de par curso/instituição por concurso nacional Ensino Superior - Geral 1
L Renovação de matrícula 12 ano Ensino Secundário 1
X Anulei a matrícula, posso pedir mudança de curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Anular matrícula e reprovar na primeira fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
V Anulamento da Matrícula Ensino Secundário 1
9 Dúvida sobre matrícula Ensino Secundário 0
D Anulamento de matrícula, notas, repetição de exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M Renovação de matrícula 12º ano Ensino Secundário 1
P Matrícula 12º - O que é que acontece se nenhuma das escolas tiver a combinação de disciplinas? Ensino Secundário 1
T [DÚVIDA] Candidatura/ Matrícula ( Certificado ) Concurso Nacional e Locais - Público 2
F Mudança de curso - congelamento de matrícula, exames válidos, ficha ENES Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
J congelar a matrícula Ensino Superior - Geral 4
G Bolsa DGES - 4ª Matrícula Bolsas e Residências 1
H Anulação de Matrícula - dúvidas Ensino Superior - Geral 1
J Congelar matrícula e fazer gap year Ensino Superior - Geral 1
B Congelamento de matrícula e bolsa Bolsas e Residências 2
Carol331 Dúvida sobre congelar a matrícula Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
C Anulamento da matrícula (secundário) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Anulamento da matrícula secundário Ensino Secundário 2
nunosga Exames, anulação de matrícula, PEF, chumbo, aluno externo, auto-proposto. Como perceber isto melhor? Ensino Secundário 4
C Anulação de Matrícula e Reingresso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Anulação de matrícula e transferência Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Saragouveia1 Matrícula Ensino Superior - Geral 3
M Anulação matrícula Ensino Superior - Geral 1
S Dúvida sobre cancelar matrícula no primeiro semestre do primeiro ano e no ano seguinte poder fazer exames para entrar noutro curso Ensino Superior - Geral 8
C Anular a matrícula Ensino Superior - Geral 3
M Cancelar a matrícula Ensino Superior - Geral 1
G Anulação de matrícula Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
P Anular a matrícula e candidatar-me de novo Ensino Superior - Geral 1
P História (Universidade do Minho): Anulação de Matrícula ou Mudança de Curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Rita2002 Anulação de matrícula na FMH (Lisboa) Ensino Superior - Geral 0
A Anulação de Matrícula Ensino Superior - Geral 17
M Anular / Congelar Matrícula (FBAUL) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
Pedropm congelar matrícula e mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Rita2002 ULisboa Ajuda na matrícula Ulisboa Universidade de Lisboa 12
S Dívidas por não fazer matrícula? Ensino Superior - Geral 3