Processo de Candidatura Maiores de 23 (Exames no Moodle?) - COVID-19 2020/2021

AnaSilva91

Membro
Matrícula
12 Setembro 2016
Olá a todos :)

Gostaria que me dessem algumas noções de como são as avaliações.

No Edital do IPP dizem que o exame será feito via plataforma Moodle. Como funciona essa plataforma e como farão a supervisão da prova?
Como é a entrevista? Que tipo de perguntas farão?

Obrigada

Última edição:
Olá.
Vou fazer prova de Economia, e como nunca tive essa disciplina, estou um bocado à nora com o que estudar. Conseguiste encontrar algum material de estudo no site do IPP, ou os conteúdos programáticos? A única coisa que realmente encontro no site é a prova modelo do ano passado...

Olá.
Vou fazer prova de Economia, e como nunca tive essa disciplina, estou um bocado à nora com o que estudar. Conseguiste encontrar algum material de estudo no site do IPP, ou os conteúdos programáticos? A única coisa que realmente encontro no site é a prova modelo do ano passado...

Qual é o curso e a escola?

Olá a todos :)

Gostaria que me dessem algumas noções de como são as avaliações.

No Edital do IPP dizem que o exame será feito via plataforma Moodle. Como funciona essa plataforma e como farão a supervisão da prova?
Como é a entrevista? Que tipo de perguntas farão?

Obrigada
Olá!
Estou a estudar exatamente para o mesmo exame. Se quiseres posso partilhar algum material contigo ;)
Post automatically merged:

Olá.
Vou fazer a mesma prova e tenho algum material. Posso partilhar contigo.