UA Procura de Alojamento Aveiro

Maria Sofiaa

Membro Caloiro
Matrícula
31 Agosto 2022
Olá, eu candidatei me este ano à universidade de Aveiro, e estou a ter muitas dificuldades em arranjar alojamento, sendo que sou de longe e tenho que arranjar quarto em Aveiro para conseguir estudar lá. Alguém tem conhecimento de algum contacto que alugue quartos a preços acessíveis? Obrigada :)

• Like
Reactions: filipa.fo
Boas, eu estive a ver as opções de alojamento em Aveiro, e estão um bocado limitadas. Podes tentar ver em vários sites como o Facebook, OLX, CustoJusto, etc. mas talvez a opção mais "fácil" é o alojamento qualificado da UA. Estas, a meu entender, são casas com acordos com a universidade, então têm um limite de preço e têm de seguir algumas regras. Podes ver o PDF com vários contactos neste link. Boa sorte!

Boas, eu estive a ver as opções de alojamento em Aveiro, e estão um bocado limitadas. Podes tentar ver em vários sites como o Facebook, OLX, CustoJusto, etc. mas talvez a opção mais "fácil" é o alojamento qualificado da UA. Estas, a meu entender, são casas com acordos com a universidade, então têm um limite de preço e têm de seguir algumas regras. Podes ver o PDF com vários contactos neste link. Boa sorte!
Entretanto consegui arranjar um quarto :D mas Obrigadaa!!