Procura-se explicador de Física e Química

ExamesFQA

Membro Veterano
Matrícula
21 Fevereiro 2020
Olá!
Sou professora de físico-química e há quatro anos que trabalho no mesmo centro de explicações a dar explicações da disciplina. O centro fica no Ribatejo, a cerca de 50 km do Parque das Nações e a 40 km de Santarém. Continuo a trabalhar lá mas este ano o meu horário da escola não está muito bom e estou a ver se consigo arranjar alguém para trabalhar lá também e dividir o horário das explicações comigo.

São explicações só mesmo das disciplinas do grupo 510: físico-química de 3.º ciclo, Física e Química de secundário, incluindo explicações de preparação para o exame nacional, individuais ou em grupinhos de alunos no máximo de três, sempre do mesmo ano. Não está fácil encontrar alguém porque a maioria das pessoas que dá explicações, prefere dar explicações por conta própria, o que eu compreendo. Posso dizer que a dona do centro é totalmente transparente em questões de pagamento e nunca tive qualquer problema. Para quem não esteja a morar muito perto, ela tenta sempre concentrar as explicações em períodos juntinhos, para que não seja preciso ir lá muitas vezes.

Licenciados numa área relevante que conheçam os programas de Física e Química de secundário, ou estudantes de ensino da Física e Química, se estiverem interessados enviem-me uma mensagem. Não sou eu que seleciono a pessoa que fica mas posso encaminhar possíveis candidaturas e dar mais alguma informação.

Obrigada!