Procuro explicador de Matemática A 12.ºAno

Tigas Tigas

Membro
Apoiante Uniarea
Matrícula
5 Janeiro 2021
Boa tarde,

Alguém recomenda algum professor/explicador (on line) de Matemática 12.ºAno ? (se possível, mas não obrigatoriamente, que possa também dar Física 12.º).
Sou aluno de 17/18 no 10.º e 11.º ano, vou agora para o 12.ºA e queria subir e procuro recomendações de alguém que tenha tido esta experiência.
Obrigado

Tigas Tigas

Membro
Apoiante Uniarea
Matrícula
5 Janeiro 2021
Olá de novo,

Nenhuma recomendação? Ninguém tem/teve explicador de Matemática no 12.º ou os explicadores não eram recomendáveis? hehehe.

Obrigado a quem poder ajudar.

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Estudos Portugueses
Instituição
FLUP
Desculpa responder sem a ajuda que queres em concreto, no entanto, a maior parte da comunidade ativa aqui se calhar nunca teve explicações online de Mat A ou FQ A. Isto não invalida que possa surgir alguém que saiba. Por mim, como não é a minha área, infelizmente não te posso, em bom nome, recomendar ninguém.

Dá algum tempinho a esta questão e poderá ser que surja alguém com uma boa recomendação. Poderás também procurar no teu concelho ou distrito a ver se, por ventura, encontras um centro de renome com bons explicadores disponíveis. Tens de ter em consideração que o que queres geralmente são muito concorridos e poderão já não ter vagas, mas vale sempre a pena uma busca pela Internet enquanto não surja resposta aqui relevante.

• Like
Reactions: Tigas Tigas
Matrícula
16 Novembro 2020
Curso
Matemática
Instituição
Warwick University
Olá de novo,

Nenhuma recomendação? Ninguém tem/teve explicador de Matemática no 12.º ou os explicadores não eram recomendáveis? hehehe.

Obrigado a quem poder ajudar.
@Tigas Tigas Oi oi Tigas! Este ano vou dar explicações, por isso posso-te recomendar a mim próprio! 😂 Mas porquê escolher-me a mim?
✅ Estudei Matemática na Universidade de Warwick, Inglaterra - uma das mais puxadas no mundo (ou seja, qualquer dúvida que tiveres, consigo esclarecer-te! E se quiseres desafios, também te os dou!)
✅ Tenho toda a matéria bem fresca e estruturada na minha cabeça, por ter criado uma playlist no YouTube e um livro de exercícios com toda a matéria de Matemática A (ou seja, sei como te explicar a matéria da forma mais prática e simples)
✅ Sendo meu explicando, vais inspirar os meus vídeos futuros de Matemática A! 😁🔥

Se queres perceber melhor como eu sou e a minha maneira de explicar, podes ver os meus vídeos de Matemática A no YouTube:
🔴https://www.youtube.com/channel/UCkRcdeyQ50TWFmk7vyuzf_g

E se estiveres curioso sobre o tal livro de exercícios, podes ver um excerto aqui:
🔴 Combinatória.pdf
(a versão completa é paga: Arrasa no Exame: O teu Guia de Estudo de Matemática A! - Ricardo Ferreira | Hotmart)

Que te parece, Tigas?

PS: Como não estou sempre cá pelo Uniarea, podes também enviar-me um email para:
✉️ricardoferreira.contactar@gmail.com

Última edição:

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Estudos Portugueses
Instituição
FLUP
@Tigas Tigas Oi oi Tigas! Este ano vou dar explicações, por isso posso-te recomendar a mim próprio! 😂 Mas porquê escolher-me a mim?
✅ Estudei Matemática na Universidade de Warwick, Inglaterra - uma das mais puxadas no mundo (ou seja, qualquer dúvida que tiveres, consigo esclarecer-te! E se quiseres desafios, também te os dou!)
✅ Tenho toda a matéria bem fresca e estruturada na minha cabeça, por ter criado uma playlist no YouTube e um livro de exercícios com toda a matéria de Matemática A (ou seja, sei como te explicar a matéria da forma mais prática e simples)
✅ Sendo meu explicando, vais inspirar os meus vídeos futuros de Matemática A! 😁🔥

Se queres perceber melhor como eu sou e a minha maneira de explicar, podes ver os meus vídeos de Matemática A no YouTube:
🔴https://www.youtube.com/channel/UCkRcdeyQ50TWFmk7vyuzf_g

E se estiveres curioso sobre o tal livro de exercícios, podes ver um excerto aqui:
🔴 Combinatória.pdf
(a versão completa é paga: Arrasa no Exame: O teu Guia de Estudo de Matemática A! - Ricardo Ferreira | Hotmart)

Que te parece, Tigas?
Não és da minha área, mas se fores tão bom a explicar como nos vídeos que já vi teus, @Tigas Tigas aproveita já! 😉