Procuro Professor/Explicador de Português

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Matrícula
30 Setembro 2019
Olá,
Procuro algum professor ou explicador da disciplina de Português que me possa ajudar nestas últimas semanas antes dos exames.
Obrigada,
Susana.

Graça Pinto

Membro Caloiro
Matrícula
7 Abril 2017
Olá,
Procuro algum professor ou explicador da disciplina de Português que me possa ajudar nestas últimas semanas antes dos exames.
Obrigada,
na Se
Mensagem fundida automaticamente:

Olá Susana
Se ainda estiver interessada tenho algumas horas ainda livres
Ligue-me amanhã ( estou livre depois das 12h até as 16h)
Telemóvel 966073567
GraçaPinto

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
S Procuro Professor/Explicador/Aluno na área de Física. (Física e Química). Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
S Procuro professor particular com urgência Ensino Superior 0
L Procuro a resolução deste teste - Ronaldo Figo Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
A Procuro Soluções Xis 9º ano Matematica Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
GuilhermeMarques Procuro alojamento perto da Escola Superior de Tecnologia e Saúde de Coimbra Alojamento Universitário 2
A Procuro soluções Xplore 12º ANO Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
S Procuro alguém de Educação Básica Educação 4
Castrucci Procuro recurso do 7º ano! Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
goncalosilvanov FLUP Procuro alguém P/ Permuta Línguas Aplicadas FLUP - UMINHO Universidade do Porto 0
J Procuro quarto para arrendar em SANTARÉM Alojamento Universitário 0
J ÉVORA - procuro quarto individual ou apartamento para dividir Alojamento Universitário 10
Gonçalo Inácio Procuro quarto em Lisboa com uma renda mensal a rondar os 250 euros com despesas incluídas Alojamento Universitário 3
L Procuro dadora de óvulos Geral 0
J Procuro alojamento perto da FDUL Alojamento Universitário 0
Lara Seguro Procuro conteúdos de Ciências e Tecnologias do 10º ano Ensino Secundário 2
J Procuro colega/s para partilhar alojamento em Lisboa Alojamento Universitário 15
S Procuro quartos em Coimbra, São Martinho do Bispo para estudantes na ESTeSC Alojamento Universitário 0
M Resolução do livro do professor- Máximo 10º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
joaoalmeida0409 Professor a partir de Bioquímica Ensino Superior 2
Maria Clara Pereira Livros do professor com soluções completas Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Pedido de manual do professor PI9 Matemática Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
T recursos do professor de Português 10º ano "O Caminho Das Palavras 10" Areal Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Necessidade do livro de professor "Le Nouveau Français" - 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
howlingmad2001 Situação estúpida com professor Ensino Superior 1
M Mots cles recursos do professor Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
camilabarbosa1990 Login de professor Ensino Básico 0
B Leya professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
cris1982 recursos do professor Francês Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
P Boa tarde. Alguém seria capaz de me disponibilizar o dossier do professor 11ºano do ano 2018 da disciplina de físico química? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Professor de Educação Física Educação 0
D Recursos do professor e testes de Biologia 12º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Dossier professor eu e a quimica 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B manual do professor "Mensagens" 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Luís Franco Soluções Caderno de Apoio ao Professor Biologia 12 Areal Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
G Manual do Professor Percursos 3, Cursos Profissionais Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
L Livro (Para) Textos Recursos do professor 8º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Livro do Professor Start-UP 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
GuiB dossie do professor outras expressoes 11 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Preciso do manual do professor (soluções)do livro Raio-X 10 se tiverem mandem para este email:cdebodareja@gmail.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
cecilia.pintoo Caderno de laboratório professor 11F- "Eu e a Física" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 10
N Recursos professor matemática Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Recurso professor psicologia 12º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
G Livro do professor máximo 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
S Livro guia do professor novos percursos profissionais 2 (11º) (Português) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
S Livro do professor novo plural 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
A Requisitos para ser professor de Sociologia Educação 1
M Recursos do professor 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 39
PaulaCFG P9 - Português, Manual do Professor Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
PaulaCFG Letras e Companhia 9 - Português 9º - Manual do Professor Pedido de Recursos - Ensino Básico 3
A Novo FQ 9 - Recursos do Professor Pedido de Recursos - Ensino Básico 6