PROCURO QUARTO EM PENICHE- PERTO DA ESCOLA SUPERIOR DE TURISMO E TECNOLOGIA DO MAR

MATILDE101

Membro
Matrícula
8 Abril 2021
Olá de momento estou em urgência para encontrar um quarto em Peniche o mais perto possível da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar.
Eu moro no sul do nosso país e jurei que iriam me dar alojamento na residência da universidade mas recebi a mensagem a dizer que tal não foi possível e como entro dia 19 na universidade estou com um pouco de urgência.
Para me contactar: matildeestrela2003@gmail.com
Obrigada.

João Napoleão

Membro Caloiro
Matrícula
17 Outubro 2022
Olá de momento estou em urgência para encontrar um quarto em Peniche o mais perto possível da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar.
Eu moro no sul do nosso país e jurei que iriam me dar alojamento na residência da universidade mas recebi a mensagem a dizer que tal não foi possível e como entro dia 19 na universidade estou com um pouco de urgência.
Para me contactar: matildeestrela2003@gmail.com
Obrigada.
Estou numa situação parecida à tua, acabei de entrar na 3ª fase de concurso na mesma escola, Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar e ando à procura de casa também o mais rápido possível.
Se alguém também souber de algo se conseguisse enviar-me para o seguinte mail ficava agradecido, 720joaonapoleao@gmail.com.
Obrigado.