Procuro soluções Xplore 12º ANO

ajajka_aaq

Membro
Matrícula
5 Dezembro 2018
Olá a todos,
Espero que estejam bem, gostaria de saber se alguém tem as soluções do manual xplore 12 que possa partilhar.
Obrigado

BeaAS

Membro
Matrícula
20 Maio 2020
Se for possivel enviar para o meu email tambem agradeço! motajoao22@gmail.com
[/QUOTE
Pode me enviar também sff?
Mensagem fundida automaticamente:

Diz o teu e-mail que envio-as.

Olá a todos,
Espero que estejam bem, gostaria de saber se alguém tem as soluções do manual xplore 12 que possa partilhar.
Obrigado

Olá a todos,
Obrigado
beatriz.a.santos@sapo.pt

Conseguiu as soluções desse livro? Se sim, pode-me mandar para este mail por favor? carolinamoluras@gmail.com
Muito obrigada
beatriz.a.santos@sapo.pt

Conseguiu as soluções desse livro? Se sim, pode-me mandar para este mail por favor? carolinamoluras@gmail.com
Muito obrigada
beatriz.a.santos@sapo.pt
olá poderias mandar para megui2410@gmail.com?
beatriz.a.santos@sapo.pt

Pode me enviar também sff
beatriz.a.santos@sapo.pt

Última edição:
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
A Procuro Soluções Xis 9º ano Matematica Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
A [Ajuda] Mudança de "área" - procuro feedback de cursos de letras / humanidades Humanidades, Secretariado e Tradução 3
M Procuro explicador História da Cultura e das Artes Ensino Secundário 0
S Procuro professor particular com urgência Ensino Superior - Geral 1
L Procuro a resolução deste teste - Ronaldo Figo Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Susana Silva Educação Procuro Professor/Explicador/Aluno na área de Física. (Física e Química). Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
GuilhermeMarques Procuro alojamento perto da Escola Superior de Tecnologia e Saúde de Coimbra Alojamento Universitário 2
Susana Silva Educação Procuro alguém de Educação Básica Educação 4
Castrucci Procuro recurso do 7º ano! Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Susana Silva Educação Procuro Professor/Explicador de Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
goncalosilvanov FLUP Procuro alguém P/ Permuta Línguas Aplicadas FLUP - UMINHO Universidade do Porto 0
J Procuro quarto para arrendar em SANTARÉM Alojamento Universitário 0
J ÉVORA - procuro quarto individual ou apartamento para dividir Alojamento Universitário 10
Gonçalo Inácio Procuro quarto em Lisboa com uma renda mensal a rondar os 250 euros com despesas incluídas Alojamento Universitário 3
L Procuro dadora de óvulos Geral 1
J Procuro alojamento perto da FDUL Alojamento Universitário 0
Lara Seguro Procuro conteúdos de Ciências e Tecnologias do 10º ano Ensino Secundário 2
J Procuro colega/s para partilhar alojamento em Lisboa Alojamento Universitário 15
S Procuro quartos em Coimbra, São Martinho do Bispo para estudantes na ESTeSC Alojamento Universitário 0
C Soluções do manual geodesafios 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Soluções Geometria Descritiva A 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
O Soluções manual Filosofia 11ºano Plátano Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
O Soluções Caminhos 11ºano Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Seni_06 Soluções do Manual de Matemática A do 10°ano: "MT 10", do Texto Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Seni_06 Soluções dos Manuais de Física e Química do 10°ano: "Novo 10 F" e "Novo 10 Q", do Texto Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Seni_06 Soluções do Manual de Biologia e Geologia do 10°ano: "Odisseia 10", da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Seni_06 Soluções do Manual de Filosofia do 10°ano: "Em Questão 10", da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Seni_06 Soluções do Manual de Inglês do 10°ano: "Digi Up", de Leirilivro | Express Publishing Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Seni_06 Soluções do Manual de Português do 10°ano: "Págin@s 10", da Arial Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
JustAce1337 Caderno do Aluno - Um Novo Tempo da História (12º) - Soluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Soluções manual geodesafios 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Outras Expressões Ficha 3 Gramática Soluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Soluções do livro de "preparação para exames FQ" Areal Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
TiagoGR Soluções Manual e caderno de atividades Máximo 10ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Soluções Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Nádia Ornelas Soluções do Caderno de Atividades de Literatura Portuguesa do 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Soluções Manual e/ou caderno de atividades "Psi para Si"- Psicologia B Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Soluções cientic 5 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
E Soluções do manual de Psicologia 12º "Nós" da editora Areal Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Fichas Formativas soluções Manual Raio x 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
kikaaoliveiraa Soluções Manuais 11ºano pfv Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
H soluções manuais 7º-12º Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
T Soluções filosofia 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
F Soluções Novo Espaço 9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
C Soluções do manual Conto Contigo 8 Urgente Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
G precisava das soluções: Manual "Um Novo Tempo da História Parte 3"- 11º ,todas as soluções . Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
I Alguém tem as soluções ou correção desta ficha? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
A Soluções do manual de português 10⁰ ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
Rafardm01 Soluções de Manuais Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Alguém tem as soluções do manual Reflexões 10ºano ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2