⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Vais ter sempre que pagar a primeira prestação no inicio acho eu. Mas podes consultar este link: Propinas e Taxas de Frequência que diz tudo sobre as propinas para a universidade do minho
Penso que tens de dar a primeira mensalidade e a taxa de inscrição. Sendo a taxa de inscrição 36€ e o primeiro mês cerca de 70, penso eu, deverá rondar os 100/110 euros.
Entrei na universidade do Minho e quando fiz a matrícula online foi-me pedido 36 euros da taxa de inscrição. No entanto, não foi referido que tinha de pagar a primeira propina.
A minha questão é a seguinte : quando a que a devo pagar ?
Entrei na universidade do Minho e quando fiz a matrícula online foi-me pedido 36 euros da taxa de inscrição. No entanto, não foi referido que tinha de pagar a primeira propina.
A minha questão é a seguinte : quando a que a devo pagar ?
Boas,
Quando alguém dos serviços académicos validar ou verificar a matrícula, vão aparecer as prestações das propinas que terás de pagar e a respetiva data limite de cada prestação na secção “Pagamentos” do portal académico. A primeira prestação deverá ter de ser paga até dia 10 de setembro ou outubro… não tenho a certeza porque este ano as matrículas foram mais cedo que em anos anteriores…
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.