ISCAP Prova de Economia - Maiores de 23

francun86

Membro Caloiro
Matrícula
26 Março 2019
Boa noite a todos,

Inscrevi-me no concurso especial para maiores de 23 anos no ISCAP para a licenciatura em comércio internacional. Um dos requisitos será realizar uma prova de economia.

A minha questão vai no sentido de saber se o ISCAP providência material de estudo para os conteúdos da prova.
Se me conseguirem ajudar seria óptimo.

Obrigado.

Jerúza Morais

Membro Caloiro
Matrícula
17 Abril 2019
Olá Francu86, aqui no IPleiria disponibilizam para quem vai fazer prova M23, na tua não sei como funciona. No entanto podes sempre ir nos Serv. Académios da tua instituição perguntar.
Espero ter ajudado :

InesRodrigues

Membro
Matrícula
17 Julho 2017
Curso
Marketing
Instituição
ISCAP
Olá. Também vou realizar prova de economia, e o único documento que encontrei foi uma prova modelo de economia do ano anterior. Conseguiste encontrar mais algum material de estudo? Eu nunca tive economia na vida, daí estar um bocado à nora

francun86

Membro Caloiro
Matrícula
26 Março 2019
Olá. Também vou realizar prova de economia, e o único documento que encontrei foi uma prova modelo de economia do ano anterior. Conseguiste encontrar mais algum material de estudo? Eu nunca tive economia na vida, daí estar um bocado à nora
Boa tarde,

Eu fiz o ano passado e correu bem.
Compra o livro de preparação para o exame nacional. Chega o que la tens. Depois so necessitas do livro de 12o para a parte dos paises em desenvolvimento e afins.
O exame do ano passado era semelhante ao dos anos anteriores, tenta tirar uma boa nota no exame pois ajuda.

InesRodrigues

Membro
Matrícula
17 Julho 2017
Curso
Marketing
Instituição
ISCAP
Boa tarde,

Eu fiz o ano passado e correu bem.
Compra o livro de preparação para o exame nacional. Chega o que la tens. Depois so necessitas do livro de 12o para a parte dos paises em desenvolvimento e afins.
O exame do ano passado era semelhante ao dos anos anteriores, tenta tirar uma boa nota no exame pois ajuda.
Olha, e já agora como funciona o exame na plataforma Moodle? É preciso pedir algumas credenciais de acesso ou eles enviam? Obrigada pela a ajuda

francun86

Membro Caloiro
Matrícula
26 Março 2019
boa noite, eu não fiz no moodle, fiz presencial. no entanto estamos agora a fazer as frequencias pelo moodle e tem corrido bem, sem problemas. as credencias que tenho são as de acesso ao ISCAP online e só as tive depois de entrar. Eles devem mandar porque sem isso não consegues aceder a nada.
tas a conseguir estudar? eu não fiz nenhum curso so estudei pelo livro do exame nacional.
Uma dica, tira boa nota no exame que ajuda bastante depois no calculo, ja não me lembro das percentagens exactamente mas sei que era uma das maiores partes.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
RaquelCunha Prova Economia M23 - 2020/2021 Concursos e Regimes Especiais 0
I Preparação para prova M23 Economia A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
I ISCTE Geografia A como prova de ingresso- Economia/Gestão ISCTE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 13
Tania Loureiro Não me inscrevi para uma prova de ingresso obrigatória na 1a fase e agora? Concurso Nacional e Locais - Público 1
PedroJesus17 [URGENTE] Consulta da prova (Cópia do exame) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
boass Reapreciação de Prova ou Retificação das Cotações? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Z Reapreciação de prova Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Rafael Salgueiro Reapreciação de prova Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
C Requerimento para consulta da prova Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
P Cálculo da Média de Acesso ao Ensino Superior com Prova de Ingresso de Disciplina que Não Fiz Concurso Nacional e Locais - Público 8
Y Reapreciação de prova fora do país Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
MárioJoão2 Prova/teste mal avaliada/o em Universidade? Ensino Superior - Geral 3
J Edit: eliminar. Possível erro nos critérios da prova de mat 2021 (rede sul e ilhas) Arquivo 0
J Prova anulada Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
K Prova profissional Ensino Secundário 0
ENGAEROMAyBE Não indicação da versão numa folha de prova Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Exame para melhoria de prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
C Posso só fazer a parte teórica da Prova Equivalência a Frequência de EF? Ensino Secundário 2
L Prova de Equivalência | Inglês 12º Ensino Secundário 0
R Prova de ingresso Concursos Institucionais – Privado 2
B Não marquei o exame como prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
I Prova modelo de biologia e geologia 2021 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 22
M Melhoria de prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Prova modelo Física e Química Ensino Secundário 6
tryna get into med Prova Equivalência à Frequência EF Ensino Secundário 0
I Melhoria de prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
R Prova de MACS - Universidade do Minho Concursos e Regimes Especiais 0
M Prova global tipo exame Areal Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Exame de Português prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Prova matematica 12 modelo Iave?? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 32
M Exame nacional de Inglês como prova de ingresso para a faculdade. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M A prova de SAT dos Estados Unidos Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 5
X Dúvida em relação a prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Alexis Fernandes Prova de Educação Física - Maiores de 23 Concursos e Regimes Especiais 0
J Melhoria de exame caso não use como prova de ingresso Ensino Secundário 3
RaquelCunha M23 Prova de Matemática IPP Concursos e Regimes Especiais 2
S FLUP Prova maiores de 23 anos-Historia na faculdade de letras do Porto Universidade do Porto 1
antoniofreitas Prova de ingresso de disciplina que não frequentei Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Ana_Neto A prova Maiores de 23 é difícil? Concursos e Regimes Especiais 0
Luísa Abegão Melhoria da Prova de Ingresso 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Marialuiza Prova de acesso instituição privada Concursos Institucionais – Privado 5
N Melhoria de prova de ingresso Ensino Secundário 1
R Prova Matematica Maiores 23 Concursos e Regimes Especiais 5
Carolbb13 Pagamento- melhoria da prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Prova de equivalência à frequência educação física Ensino Secundário 2
P Prova de ingresso "desnecessária" Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Maiores de 23 anos - Prova de ingresso Concursos e Regimes Especiais 2
M Utilização dos exames como prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
P Melhoria de nota prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
C Prova de Ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1